9 de Dezembro de 1809
Oh, meu querido capitão.
Você vai fica bravo comigo. Eu sei que jurei meu coração, mas preciso confessar. Eu me apaixonei. Perdi meu coração para outro, de uma forma irrevogável. O nome dele é Park Sugwoon. Ele pesa cerca de três quilos, é rosado e todo enrugadinho..... E é perfeito. Não sei como já pude chamá-lo de "coisa" . Nunca existiu um anjinho mais lindo e encantador.
Agora que meu pai tem um herdeiro, nossa propriedade nunca irá passar para O Temido Americano e eu jamais serei jogado na pobreza. Isso significa que eu não preciso me casar e, assim, não necessito mais de um pretendente escocês fictício para me justificar.
Eu poderia dizer que nós nos distanciamos e pôr um fim em todas essas mentiras e cartas tolas. Mas agora tia TaeYeon está tão apegada a você...... e eu gosto tanto dela.
Além disso, sentiria falta de escrever.Isso é muito estranho. Eu não consigo entender.
Mas, ás vezes, eu imagino que você entenda.📖
9 de Novembro de 1810Querido Jungkook. (Acredito que a esta altura possamos nos tratar pelo primeiro nome)
O que segue é um exercício de pura humilhação. Nem consigo acreditar que vou escrever isso, mas talvez colocar no papel e enviar para longe ajude a me livrar desse hábito estúpido. Sabe, eu tenho um travesseiro. É um belo travesseiro, confeccionado com penas de gansos. Bem firme e grande. Quase almofadão, na verdade.
De noite eu o coloco em um lado da cama com um tijolo quente por baixo, para esquentar tudo. Então eu me aconchego ao lado dele e, se fechar os olhos e cair naquele estado semiadormecido..... eu quase consigo acreditar que é você. Ao meu lado. Mantendo me quente e seguro. Mas não é você, porque é um travesseiro e você nem é uma pessoa real. E eu sou um problema. Mas agora estou tão acostumado com essa coisa que não consigo dormir sem ela. As noites ficam longas e solitárias demais.
Onde quer que esteja, espero que consiga dormir bem.
Bons sonhos, Capitão Jeontravesseiro
.
.
.
Oie, tudo bem com vocês?
Ando pensando eu começar a postar toda quarta ou quinta-feira.
O que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo do Capitão
FanfictionPark Jimin possui muitas habilidades preciosas: é um excelente desenhista, escrever cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ele nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável qua...