De repente, o jantar pareceu breve demais. Foi com um pressentimento ruim que Jimin deu boa-noite à tia e aos homens de Jeon. Enquanto os dois subiam juntos a escadaria, Jimin sentiu que a tensão não declarada entre eles alcançava novos níveis.
- Eu pedi para a Jisoo preparar um quarto para você - ele lhe disse, parando à porta de seu quarto. - Fica no fim do corredor. Ele meneou a cabeça.
- Nós vamos ficar no mesmo quarto, meu jovem.
Ele abriu a porta e entrou, totalmente à vontade.
- De onde eu sou, a maioria dos casados não dorme no mesmo quarto - o menor disse.
- Bem, agora você está na Escócia. - Ele atirou a bota no canto. Ela caiu produzindo um baque. - E aqui, nós dormimos. Se você acha que eu sofri lendo aquele maldito poema só para me separar de você diante da porta, está muito enganado.
Ele tirou a outra bota e começou a tirar o restante da roupa.
Jimin não pôde evitar de ficar olhando. Ele se perguntou se ele fazia alguma ideia de como estava atraente naquele instante, fazendo algo tão cotidiano como se preparar para deitar. Cada
movimento dele o fascinava.Ele puxou a camisa pela cabeça e a jogou no chão. Os músculos dos ombros e das costas dele apareceram definidos com perfeição pela luz da lareira.
Jungkook caminhou até o lavatório e despejou água na bacia, então começou a lavar o rosto e a esfregar o pescoço e o tronco com um pano molhado. Quando se deitasse com ele na cama, e o puxasse para perto, Jimin poderia sentir o cheiro daquele sabão. Sabão e pele limpa de homem.
Jimin se chacoalhou.
- Você precisa mesmo que seus homens acreditem nisso, não é? No nosso casamento.
Ele enxaguou o rosto e então passou as mãos molhadas pelo cabelo.
- Eles sofreram um bocado, marchando de um lugar infernal
para outro, para então voltar para casa e descobrir que não tinham mais casa nenhuma. Eu não quero que eles se preocupem com a ideia de que poderão ser obrigados a ir embora daqui.Como sempre, Jimin achou a dedicação dele aos homens perturbadora, de tão comovente, mas ele não podia deixar que isso o distraísse do assunto principal.
- Você - ele disse - é um completo hipócrita.
Ele respondeu enquanto escovava os dentes. A voz saiu abafada.
- Por que você acha isso?
- Você mantém uma espada sobre a minha cabeça por eu ter dito uma mentira quando tinha 16 anos. Mas você também enganou os homens ao seu redor, durante o mesmo período de tempo.
Depois de enxaguar a boca, Jeon se virou para ele.
- Eu não menti. Eu apenas...
- Não quis contrariar uma suposição enganosa - ele completou a frase. - É a mesma coisa, Jungkook. Mentira por
omissão, uma falsidade completa. Você deixou que esses homens acreditassem que nós tínhamos um relacionamento e agora está tão dedicado a manter essa mentira quanto eu. Sabe o que eu penso? Que você só faz barulho. Eu poderia me recusar a cooperar, expulsar vocês do castelo, e você nunca levaria essas cartas aos jornais de fofocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo do Capitão
Fiksi PenggemarPark Jimin possui muitas habilidades preciosas: é um excelente desenhista, escrever cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ele nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável qua...