•Capítulo 14

488 80 6
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente........    

—Eu tenho uma pergunta — uma voz grave interveio. — Esse convite se estende a mim?

Oh, Deus. Jungkook.

Depois de uma pausa breve à porta, ele entrou na sala. Jungkook parecia estar vestido para trabalho braçal, com seu kilt e uma camisa rústica. Ele devia ter acabado de chegar do vale.

Lorde Kang Tae-oh pareceu ficar um pouco horrorizado, mas também
curioso. Seu olhar para Jimin quase transmitia uma pergunta científica:

Que tipo de criatura selvagem é essa?

Sem cumprimentar a visita, fosse por obrigação ou educação, Jungkook atravessou a sala em passadas largas e firmes. Ele se aproximou de Jimin, mas seu olhar ficou fixo em Lorde Kang.

Casualmente, ele passou o braço pela cintura de Jimin, e então o puxou para si. O ar fresco da manhã emanava das roupas dele, trazendo junto os suaves aromas de musgo e urze.


— Bom dia, mo chridhe. Por que não me apresenta para o seu amigo?

A língua de Jimin ficou seca como papel.

— M-mas é claro. Lorde Kang, permita que eu lhe apresente o Capitão JeonJungkook.

— Capitão Jeon Jungkook? — Lorde Kang olhou para Jimin. — Não o Capitão JeonJungkook. O que você...

— Esse mesmo — ele conseguiu dizer.

— Seu prometido? — O olhar dele voou para Jungkook. — O senhor me perdoe, mas eu tinha impressão de que estava...

— Morto? —  Jungkook completou a frase. — Um engano comum. Como pode ver, estou muito vivo.

— Extraordinário! Eu não fazia ideia.

— Bem —  Jungkook disse, tranquilo —, agora você faz.

— Eu deveria ter mencionado antes — Jimin disse. — O Capitão Jeon Jungkook voltou ontem com seus homens. Foi um choque e tanto. Receio ainda estar um pouco confuso.

— Eu posso imaginar, Sr. Park Jimin.

— O Sr. Park Jimin agora é a Sr.Jeon Jungkook. — A mão de Jungkook subiu para o ombro de Jimin em um gesto de pura possessão.

Meu.

— Na verdade — Jimin interveio, afastando-se. — Eu continuo sendo Sr. Park no momento.

— Nós trocamos votos ontem à noite.

— Foi um aperto de mãos tradicional. Isso é mais um noivado formal. É... bem, é complicado.

— Entendo — Lorde Kang disse, embora fosse evidente que não estava entendendo nada.

Mas quem entenderia? Aquilo era loucura. Qualquer explicação
que ele tentasse dar só pioraria as coisas.

Noivo do Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora