•Capítulo 12

507 77 8
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anteriormente.........

— Quem é K.S.?

— O quê?

— O broche que você me deu. Tem as iniciais J.J. e K.S. Quem é K.S.?

Os olhos dele ficaram frios como blocos de gelo.

— Ninguém que seja importante para mim.

— Mas...

Ele baixou a cabeça e a beijou no pescoço. Um suspiro quente em sua pele. Sem querer, ele suspirou de prazer.

O suspiro o encorajou. Jungkook passou as mãos pelas curvas dele sem agarrar nem acariciar, apenas conhecendo as formas dele.

Enquanto ele fazia isso, Jimin  também aprendia algumas coisas. Ele estava acostumado a examinar criaturas e catalogar todas as suas partes. O segredo para se criar uma boa ilustração era compreender como a criatura funciona. A razão de existir da antena, o propósito de uma fiandeira...

Conforme Jeon o tocava, ele percebeu alguma coisa sendo esmagada. Ao longo dos últimos anos, ele se reduziu ao esboço de uma pessoa. Ele possuía mãos que desenhavam, olhos que
enxergavam e uma boca que às vezes falava. Mas havia tanto mais
naquele corpo que Jimin habitava — tanto mais nele — que quando se
viu debaixo de Jungkook, tudo fez sentido.

Ter consciência disso fez Jimin se perguntar quais partes dele
próprio Jungkook andou negligenciando. Quanto tempo ele passou sem um homem o lembrasse daquele lugar afundado no pescoço,
do abrigo perfeito em que seu corpo se transformava ao se curvar ao redor do menor . Do modo como a mão dele envolvia o mamilo dele, com a mesma capacidade com que empunhava uma espada. Tudo aquilo era demais. Jimin se contorceu para sair debaixo dele.

— Sinto muito. Sinto demais. Eu sei que isso deveria ser algo físico. Impessoal. Mas é que eu fico pensando em lagostas.

Ele se deitou de costas e ficou lá, piscando para o teto.

— Até este momento eu podia dizer que não restava nada capaz de me surpreender na cama. Eu estava errado.

Ela se sentou, puxando os joelhos para junto do peito.

— Eu sou o jovem que inventou um namorado escocês, escreveu dezenas de cartas para ele e manteve uma mentira
complexa durante anos. Você está mesmo surpreso por eu ser estranho?

— Talvez não.

— As lagostas fazem a corte durante meses antes de acasalar.

Noivo do Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora