•Capítulo 5

548 91 3
                                    

Primeiramente peço desculpas pelo atraso dos capítulos, mas tenho recebido muitos trabalhos escolares por ser final de ano. Então eu prometo que quando eu terminar a maior parte de trabalhos eu volto com mais capítulos para voces.

Chega de enrolação
Vamos por capítulos 5

Chega de enrolação Vamos por capítulos 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anteiormente.....

- Tia TaeYeon, eu ....

- Guarde esse pensamento - a tia falou, levantando-se da mesa de chá e andando na direção do armário de bebidas. - Primeiro eu vou servir um pouco de conhaque para comemorar. Eu sei que este é o seu dia milagroso, que o seu namorado voltou para casa. Mas, de certa forma, este triunfo também é meu. Depois de todas as vezes em que enfrentei seu pai, quando ele queria obrigá-lo a voltar à sociedade... estou feliz demais por você. E feliz por mim mesma, também. Estou absolvida. Os últimos dez anos da minha vida agora ganharam sentido. - Ela voltou para a mesa com o copo de conhaque. - Bem, o que você queria dizer?

Jimin sentiu uma pontada no coração.

- Você sabe o quanto eu sou grato - O Park disse. - E o quanto eu a adoro.

- Mas é claro que sei. Eu sou fácil de adorar.

- Então espero que você consiga encontrar aí dentro um modo de me perdoar.

- Perdoar? - A tia riu. - Perdoar o quê, meu pequeno Minie?

A cabeça de Jimin começou a latejar, a dor vinha das têmporas. Ele apertou a colher até suas articulações começarem a doer.

- Por não tomar este elixir. - Ele deu um sorriso tímido para a tia. -Estou me sentindo melhor. Posso tomar um conhaque também?

Ele não conseguiu confessar. A tia TaeYeon não era obrigada a sofrer pelos erros de Jimin. A senhora querida não tinha sua própria fortuna. Ela dependia do apoio financeiro do jovem, e este dependia da tia para todo o resto. Dizer a verdade naquele momento magoaria profundamente os dois.

Aquele embaraço tinha sido criado por Jimin. Aquele intimidante escocês das Terras Altas em seu pátio era problema dele. E o Park soube, naquele momento, que era ele quem deveria resolver.

📖

Quando Jeon saiu do castelo, seus homens aguardavam ansiosos por notícias. E a julgar pelo olhar no rosto deles, esperavam que a notícia fosse ruim.

- Então...? - Taehyung perguntou. - Como foi?

- Tão bem quanto se podia esperar -Jungkook respondeu.

Melhor do que o esperado, de certa forma. Jungkook pensou que encontraria um homem marcado pela varíola ou com lábio leporino. No mínimo, ele disse a si mesmo, ele devia ser sem graça. Por que outro motivo um herdeiro aristocrata sentiria a necessidade de inventar um namorado? Mas Park Jimin não parecia ter nenhum problema, e com certeza não era sem graça. Ele era lindo. Um lindo mentirosinho. E Jeon ainda não tinha se decidido se isso piorava ou melhorava as coisas.

- Se é assim - Hoseok perguntou -, por que você está aqui fora conosco?

-- Ele acreditava que eu tinha morrido - ele respondeu. - Nossa volta foi um choque para ele. Estou lhe dando um tempo para se recuperar.

- Bem, pelo menos ele ainda está aqui - Taehyung disse. - Significa que você se deu melhor do que eu.

- Ainda não teve notícias da sua donzela, Taehyung? - perguntou Jin, o médico de campanha, aproximando-se deles.

- Eu tive notícias - disse e deu de ombros. - Meu tio em Jihoon verificou os registros do navio que zarpou para a Nova Escócia. Não havia nenhuma Srta. Lee Sung-kyung na lista de passageiros..


.

.

.

.

.

.

Como vcs estão? Estão bem ?
Não esqueçam de se hidratarem viu?!

Nos vemos em breve ✨️

Noivo do Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora