Park Jimin foi criado para ser perfeito, sua mãe sempre o criou dessa forma, desde o momento em que nasceu. E sua criação perfeita, na verdade sempre teve um propósito, fazer com que Jimin seguisse o mesmo caminho que o seu.
"
- Se você crescer assim, saiba que vai casar com um qualquer, não viverá bem e eu sinceramente não penso nem um pouco em te ajudar.
Cuspiu as palavras para uma criança de nove anos, que não sabia sequer o que significava um casamento.
- Você está ficando gordo, está comendo como nunca foi de comer, o que está acontecendo Park?
- Me sinto ansioso mamãe,
- Use a ansiedade a o seu favor, não pra comer como se não fosse acordar amanhã. - assoprou a fumaça de seu cigarro e o jogou varanda a baixo, antes que papai chegasse.
- Sim senhora.
"
E a mulher sempre foi assim, sempre fez questão de mostrar tudo o que tinha conquistado e que sem seguir suas ordens a risca, Jimin não conquistaria.
📸
Pelo contrário, Jeon sequer teve uma criação adequada, apesar de ter obtido todo o sucesso que hoje possui.
"
- Isso é tudo culpa sua, nós não estaríamos tão fodidos assim se você largasse esse vício e me desse o dinheiro que gasta nessa coisa horrível. - minha mãe chorava e naquela situação, eu sabia que nada que eu fizesse ajudaria.
- Eu te amo mãe, não chore assim.
- Vai pro teu quarto Jeon, que merda!
"
Um diálogo que acontecia quase que diariamente na casa simples onde Jeon morava, aconteceu até seus 12 anos, quando seu pai se entregou totalmente a o vício, e sua mãe, passava dias e noites fora, tentando trazer pelo menos um pão para que naquela noite tivessem um jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfection
FanfictionPark Jimin foi criado para ser perfeito, já Jeon, nem tanto