- Eu imagino como isso é complicado Jin.
- Ele está todo diferente e ouvi ele falar sobre divórcio, eu não sei mais o que fazer. Te juro que já tentei jantares, mas ele chama alguém para comer conosco, já tentei chamar pra deitar na mesma hora que eu e ele foge!
- Você acha que ele tem outra pessoa?
- Eu não sei! E essa dúvida que me mata por dentro, e se ele não me quiser mais?
- Eu vou te ajudar Jin, mas você não vai se humilhar por ele. Primeiro você tem que parar de usar esses pijamas feios, eu vou te dar um presente! Mesmo que não seja uma coisa sexy todas as noites, é legal sempre inovar.
Tirei de meu guarda roupa dois de meus pijamas de cetim.
- Certo, mas é complicado quando ele não me deseja mais.
- Ele ainda te ama Jin, eu sei disso, e se tem amor tem reconciliação. E eu vou te dar isso aqui, aqui dentro tem a salvação de qualquer casamento, ele vai te procurar e quando procurar abra a caixa.
seokjin era um grande amigo e já me ajudou muitas vezes, não era um esforço dar uma ajuda em um momento tão complicado para ele. Ultimamente ele e namjoon se distanciaram muito e Jin anda muito triste.
📸
Somente jeon havia ido trabalhar hoje, então decidi que faria um almoço para nós dois, preparei nossa lasanha favorita e fiz um suco natural de maracujá, com tudo pronto e já perto da hora que ele costuma chegar, tomei um banho e coloquei uma roupa melhor para esperá-lo.
- Senti um cheiro maravilhoso lá fora.
- Fiz aquela lasanha que você gosta!
- Obrigado amor.
- Vai tirar essa roupa pra gente almoçar junto.
- Preciso te contar algo, na verdade duas coisas.
- Pode contar.
- A primeira é que Ji-woo foi até a empresa hoje.
- Fazer o que?
- Ela disse que estava com saudade de mim e foi me ver, mas estava toda estranha, com um comportamento diferente.
- Já é a segunda vez que essa mulher vai atrás de você, o que ela quer em?
- Ela é complicada.
- No dia que nós conhecemos ela parecia uma maluca procurando você, vocês já namoraram?
- Nunca, ela só é assim.
- Mas ela vai ter que parar de ser assim! Que coisa mais chata.
- Não fica estressado amor, falei com ela na recepção e ela ficou insistindo para subir e me ver, mas eu não deixei.
- Ótimo! Qual era a segunda coisa?
- Namjoon foi até a empresa falar que está querendo divórcio.
- E Jin veio aqui falar que está com medo de que ele peça divórcio, amor eu estou tão preocupado.
- Mas nós não temos muito o que fazer, eu conversei com namjoon e disse que ele deveria tentar mais um pouco.
- E eu ajudei Jin com algumas coisas também. Posso te fazer uma pergunta?
- Com certeza.
- Namjoon tem outra pessoa?
- Olha Jimin, ele me disse que já pensou em ficar com outras pessoas, mas que nunca teve coragem.
- Não consigo nem me imaginar numa situação dessa, se você falasse uma coisa dessa sobre mim e eu ficasse sabendo faria questão de eu mesmo pedir divórcio.
- Ainda bem que nunca falarei!
- Jin estava tão triste, dei algumas coisas a ele para tentar melhorar.
- Nossa parte já fizemos meu amor, agora basta eles quererem.
- Você tem toda razão, e já que estamos falando em coisas tristes assim, eu tenho uma coisa pra te falar.
- Fale logo!
- A louça é sua!
Ouvir aquela gargalhada linda com certeza vale lavar todas as louças do mundo, e apesar de não dizer a Jimin, jamais conseguiria me imaginar numa situação dessas também, não sei o que faria se estivesse perto de perder meu amor.
- Você me mata de susto! Vai ficar viúvo e eu volto pra assombrar.
- Credo amor, meu Deus.
📸
Senti Jimin apreensivo e nervoso, mordiscava suas unhas e balançava os pés.
- O que você tem príncipe?
- Nada amor.
- Conta pra mim, aí a gente resolve.
- É que não quero encher sua cabeça com esse assunto, já falamos sobre isso a um tempinho.
- Sobre?
- Filhos.
- Mas esse assunto veio do nada ou tem algum motivo?
- Lembra do orfanato que falamos a um tempo atrás? Conhecemos as crianças sem compromisso, mas esses dias eles mandaram uma mensagem dizendo que chegou uma menina lá, tem um aninho e precisa de alguns remédios para um tratamento que está fazendo.
- Nos podemos pagar o tratamento se você quiser.
- Antes de tudo eu quero que você me responda com sinceridade, não quero que pense em mim, responda por você mesmo.
- Diga.
- Você quer mesmo ter filhos? É uma grande responsabilidade, quero saber se você quer de verdade.
- Formar uma família com você é meu sonho Jimin, mas sendo totalmente sincero com você, nós somos pessoas muito ocupadas e tenho medo de não conseguir dar total assistência para ela.
- Isso é um ponto a se pensar, não sei se conseguiríamos conciliar o trabalho com a educação dela.
- Mas é como eu sempre te digo amor, nós temos todo o tempo do mundo para decidir sobre isso, se você achar que conseguimos eu dou um tempo na empresa deixo o namjoon assumir por um tempo e te dou todo apoio do mundo.
- Você tem razão amor, com o tempo se for para ser nós teremos a certeza.
...
Só passando pra dizer que gosto muito dos comentários, sempre leio tudo o que vocês comentam por aqui e estou muito feliz por estarem lendo, beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfection
FanfictionPark Jimin foi criado para ser perfeito, já Jeon, nem tanto