Logo que entrei em casa avistei mamãe, com um roupão branco e uma cara que significava que boa coisa não teria acontecido.
- Me desculpe mesmo pelo atraso, mas eu achei que não teria problemas já que amanhã ainda é feriado, mas não foi a intenção.
- Você sabe como eu adoro atrasos Park, parabéns. Suba pro seu quarto logo.
Senti aquele cheiro familiar, cheiro de perfume doce misturado com cigarro, e descobri de onde vinha a o olhar para o sofá onde ela estava, um cinzeiro com mais de dez cigarros dentro.
- A senhora está fumando de novo? Aconteceu mais alguma coisa?
- Isso não é da sua conta, sobe. - Disse olhando para o lado tentando esconder a cara de choro.
Achei melhor subir mesmo, nunca tive a melhor relação com minha mãe, não somos de conversar muito ou de contar tudo um pro outro, então é melhor deixá-la, já que ela prefere.
Entrei em meu quarto e tirei meus sapatos apertados, dobrei minhas roupas e coloquei no devido lugar, havia um pijama dobrado sobre minha cama e então apenas o vesti. Mas então ouvi o barulho da porta sendo aberta e fechada com força, coloquei meu rosto na janela e vi meu pai e uma outra mulher morena e alta saindo de dentro de casa.
- Você pode dormir sozinho esta noite não é? Ou então chame taehyung, estou indo pra casa de sua tia.
- Mamãe por favor explique o que está acontecendo!
- Faça o que eu mandei e então nada estará acontecendo. - saiu apressada e eu ouvi apenas o barulho da porta fechando.
Meu celular vibrou.
Número desconhecido
Número desconhecido.
- desculpe mandar mensagem. Sou eu, Jeon.
- Taehyung não quer ir embora!!
4:00amDiga a ele que eu estou passando mal, ou algo do tipo. -
Jeon
- vou tentar.
4:00amApenas me sentei sobre a cama, esperando muito ouvir algum barulho de meus pais, nem que fossem gritos ou algo do tipo, mas tudo que ouvi após longos minutos foram os peneus do carro de jeon freando em frente a minha porta, e então deixei meus devaneios para ir atender a porta.
- Me desculpe demorar, estava procurando um meio de fazê-lo vir.
- Não tem problema, pode levá-lo até o sofá por favor? Não repare na bagunça.
Jeon facilmente deixou taehyung sobre o sofá, com os cabelos praticamente dentro do cinzeiro que estava la.
- Conseguiu se resolver com sua mãe?
- Não muito bem na verdade, mas ela não está em casa agora. Aceita comer alguma coisa? Está com alguém no carro?
- Não precisa se preocupar, estou com Jin e namjoon, por que?
- Chame eles para entrarem, vocês podem ficar um pouco aqui caso queiram, não gosto da sensação de estar só, para falar a verdade.
- Porque eu não deixo eles em casa e depois venho fazer companhia? Eles não estão em bom estado e não quero que quebrem sua casa.
- Eu iria adorar. - sorri de canto olhando pra ele.
- combinado então, vou pegar alguma coisa pra gente comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfection
FanfictionPark Jimin foi criado para ser perfeito, já Jeon, nem tanto