📸
Minhas roupas já estavam na nova casa, não necessariamente organizadas, mas em seu lugar, papai e mamãe haviam ido em minha casa, conhecido e adoraram a casa, combinamos um almoço e tudo estava na extrema paz.
Jeon🫶
Jeon🫶
- Hoje a noite vamos tomar um vinho na sua casa, eu disse pra irmos só nós dois, mas taehyung insistiu em chamar todos!
11:00am.Eu vou amar receber vocês! Vou preparar uma jantinha pra nós. Até as seis amor. -
11:05am.Eu estava ansioso para tudo o que envolvia minha nova casa, então pra causar uma boa impressão, terminei de arrumar meu closet e limpei toda a casa, isso levou algumas boas horas do meu tempo, mas era maravilhoso cuidar do que era meu. Assim que terminei a casa comecei a preparar as comidas, fiz uma tábua de frios e uma massa com camarão, com a comida já pronta faltava apenas me arrumar para esperar todos chegarem.
Tomei um banho e coloquei um conjunto de moletom. Exatamente seis horas.Jeon🫶
Jeon🫶
- Estamos saindo de casa.Me sentei no sofá para assistir televisão, mas em pouco tempo já ouvi o barulho da campainha.
- Oi gente! Estou tão feliz que vieram!
- Parabéns pela casa nova Ji, Jeon nos disse que você faria a comida, então nós trouxemos muitas bebidas!
Recepcionei a todos e nos reunimos para jantar, conversamos sobre várias coisas, falávamos sobre relacionamentos, casamentos e dessa vez eu e jeon não só ouvíamos, como também participamos da conversa.
- Agora vamos beber pra comemorar a casa nova do Jimin!
Jin disse em um tom alegre, decidimos que beber no chão da sala era melhor do que ficar no sofá, os meninos trouxeram muitas variedades de bebida, cervejas, vinhos, destilados.
- Jimin, nós sabemos que o pedido de namoro foi recente, mas vocês vão casar quando?
- Eu espero que logo. - Disse segurando a mão de Park e vendo aquele sorrisinho que ele sempre da quando está envergonhado.
- Já que falamos em pedido de namoro, Hoseok e taehyung sai quando?
- Eu espero que em breve, nós só estamos resolvendo algumas coisas antes disso.
Nós continuamos bebendo, os meninos já riam escandalosamente, e que noite gostosa. Jeon beijava minha boca a cada oportunidade que tinha, trocávamos carícias, selinhos, beijinhos e tudo que tínhamos direito ali no momento. E eu nunca estive tão feliz, amigos ótimos, um namorado maravilhoso, tudo o que eu sempre procurei.
Após muitas horas daquela conversa e bebedeira, Jeon foi deixar todos em suas casas e logo voltaria para que dormíssemos juntos.
📸
- Não esperou nem eu chegar para vir deitar?
- Eu estava com frio, deita.
- Eu estava pensando em irmos à academia amanhã a tarde juntos, queria te levar pra sair à noite.
- Claro que podemos. Eu adoro dormir abraçado com você, sabia?
- Eu também adoro ficar com você, mas na verdade eu preciso te dizer uma coisa.
- É ruim ou bom?
- Não é tão ruim. É que provavelmente semana que vem eu faça uma viagem, estão precisando de mim em tokyo para um lançamento novo.
- Quanto tempo vai ficar lá?
- Eu acredito pouco tempo. Cinco dias no máximo.
- Não vai ser bom né, mas é seu trabalho. - dou de ombros me arrumando mais perto dele.
- Nos vamos nos falar todos os dias, prometo.
- Tudo bem amor.
- E eu também estive pensando, se quando eu voltar de tokyo nós fôssemos viajar, curtir uma lua de mel?
- Lua de mel só quando nos casarmos.
- Eu não preciso casar com você pra te fazer ter alguns dias de lua de mel.
E deu aquele sorriso lindo que ele tem, não me canso de pensar o quão sortudo eu sou.
- E para onde nós vamos nessa lua de mel?
- Eu estava querendo saber se sou especial o suficiente pra te levar pra Itália.
- Sério? Aí Deus. Claro que você é!
Selei seus lábios demoradamente.
- Então nós vamos. Já planejei milhares de coisas pra fazer por la, vai ser incrível.
- Qualquer lugar que você esteja comigo será incrível.
Adormecemos agarrados, e não sei se já falei isso alguma vez, mas eu amo dormir com o calor do corpo de Jeon, ele possui um corpo quente, exala calor e o barulho de sua respiração em minha nuca me fez adormecer ainda mais rápido.
...
Confesso que tô meio nervosa depois dos vídeos que postei no tik tok, já que agora eu sei que tem pesssoas lendo, tenho um medinho de vocês não gostarem de alguma coisa, mas qualquer problema avisem que eu farei questão de arrumar.🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfection
FanfictionPark Jimin foi criado para ser perfeito, já Jeon, nem tanto