Eigth

76 10 3
                                    

E foi exatamente isso que aconteceu.

Como sempre, as sete eu já estava de pé.

- Bom dia meu filho, não vai tomar café hoje?

- Não estou com muita fome agora. Mas já que vocês estão juntos agora, podem a o menos me dizer quem era aquela mulher?

- Ah filho, não deixe isso te abalar, vamos esquecer o que passou e seguir em frente.

- Não estou entendendo a senhora assim.

- Assim como? Eu estou normal.

Papai não deu uma palavra, apenas levantou e saiu da mesa assim que terminou de comer.

- Quem era aquela mulher?

- Você não desiste mesmo né? Ela é colega de trabalho do seu pai, nós não brigamos por isso.

- Mamãe, por favor.

- Por que você não sai com seu amigo? Não sei, vai fazer compras ou almoçar. Aliás, vi sua foto ontem, onde estava?

- Nem tudo se resolve assim. Sai com Jeon, taehyung e Hoseok, amigos.

- Não se resolve, mas você esquece. Não teve aula pra você hoje?

- Não.

sai da cozinha voltando pro meu quarto, a imagem de minha mãe chorando e aquela mulher saindo de minha casa não saia de minha cabeça.

Jeon🫶

Jeon🫶
- Bom dia!
7:22am

Bom dia! Muita ressaca? -
7:29am

Jeon🫶
- Na verdade não muita, por isso queria saber se quer sair pra almoçar depois da sua academia.
7:32am

Pode ser, meio dia e meio então? -
7:32am

Jeon🫶
- Sim, te pego na sua casa mesmo?
7:34am

Pode ser, até! -
7:35am

Para alguém com uma vida amorosa igual a minha, sinceramente a esse momento me sinto impressionadíssimo!

Mamãe😠🩷

Mamãe😠🩷
- Se não vai pra aula de etiqueta hoje, irá treinar comigo.
8:20am

Não cheguei nem a responder a mensagem, a alegria de um tempo atrás chegou até a passar.
Mas mesmo assim terminei meu treino um pouco adiantado, para poder fazer a aula logo e não atrasar meu compromisso.

- Mãe? Já cheguei, se poder ir logo, daqui a pouco tenho compromisso.

- Com certeza, me atualize da última aula que teve.

- Estávamos finalizando a explicação dos talheres, de como usá-los.

- Então hoje eu vou te ensinar com o que usá-los, por exemplo; qual garfo correto pra sobremesa.

Ela realmente se dedicou a essa aula, normalmente eu escolheria ir a cinco aulas com as professoras de etiqueta mais rígidas do que uma só com a mamãe, ela era bruta e com ela, ou você aprende de primeira e mostra que aprendeu, ou ela irá achar algum jeito pra te castigar.
Mas dessa vez não foi tão ruim, ela realmente ensinou e repetiu quando eu disse que estava com dúvidas, mas como já eram meio dia, ela me deixou ir.

(Im)perfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora