E nada nos impediu. Nos beijamos calmamente sobre o sofá branco da sala de seokjin, não foi um beijo afobado ou apressado, foi calmo e bom, muito bom.
📸
Depois naquele dia não foram meses de muitas novidades, mantive a mesma rotina de sempre, academia, pilates, aulas de etiqueta, ouvir broncas de mamãe e coisas do tipo mas agora com um acompanhante pra tudo, tudo mesmo! Mantemos a rotina de sair pra almoçar ou jantar com frequência, infelizmente não poderíamos fazer isso todos os dias, mas compensávamos os dias que não nos víamos sempre marcando encontros em minha casa a noite, ou pelo menos combinávamos que jeon viesse apenas pra dar uma voltinha de carro.
Formatura de minha faculdade.
📸
- Você é o formando mais lindo que eu já vi na minha vida.
- Eu estou nervoso para entrar, Oh Deus!
- Para de drama Ji.
Logo meu nome foi anunciado, não foi tão difícil como eu imaginei que seria, e logo eu já estava descendo pelas escadas com meu sonhado diploma em mãos.
- Mamãe e papai não chegaram a tempo de me ver, mas pelo menos tentaram. Vou ligar e dizer para não vir mais.
- Não fique triste, tenho certeza que eles tiveram um motivo, mas pelo menos eu tive a chance de ver você belíssimo assim! - Eu disse na tentativa de arrancar pelo menos um sorrisinho de Park, que estava com um semblante triste. - Já pensou como iremos comemorar?
- Não pensei em nada, acho que poderíamos ir para casa. Eu falo com mamãe para que você durma lá, o que acha?
- Para mim não há noite melhor. - Abracei seu corpo o levando até o carro.
Nossa viagem até em casa foi silenciosa, tocava apenas a música do rádio e as vezes dava para ouvir a voz de Jimin cantarolando algum trecho.
- Acho que minha mãe já deve ter dormido, não vou precisar pedir autorização.
- Tem razão? Não quero arriscar que ela fique brava comigo.
- Tenho. É uma pena a minha formatura e a de taehyung caírem no mesmo dia, não podemos sequer nos vermos hoje.
- Mas tudo bem, vocês tem a vida inteira pra aproveitar, meu lindo.
- Venha, vamos nos deitar logo.
- Está sentindo dor nas costas novamente? Posso massagear se quiser.
- Não estou com dor, mas se caso quiser fazer a massagem eu iria mesmo adorar.
- E eu irei adorar fazer massagem em você.
Me despi completamente da roupa que vestia, e tomei um bom banho, coloquei aqui apenas o short de meu pijama e voltei para onde Jeon me esperava.
- Tem certeza que não quer só deitar e descansar?
- É meu presente pra você.
- Mas você já me deu presente, o anel de formatura que estou usando.
- Pare de questionar!
Dei uma risada de seu jeito de falar.
- Desculpe.
Senti suas mãos geladas percorrendo meu corpo, Jeon fazia massagens como ninguém. Ele seguia por toda a extensão de minhas costas, ombros e braços, era incrível.
- Está bom assim ou você quer com mais força?
- Mais força.
- Certo.
Se minha massagem estava boa ou não, eu não tenho certeza, mas de que Park Jimin iria me enlouquecer com esses sons que esta fazendo, disso eu tenho.
Senti suas mãos, que agora já estavam mornas pelo calor de meu corpo, descerem meu short alguns centímetros para continuar massageando.
- Jeon?
- Sim?
- Deita aqui do meu lado.
- Você que manda.
Começamos a nos beijar calmamente, como a maioria de nossos beijos eram, não era necessário pressa se nós temos todos os dias, certo?
Na verdade, errado, existem beijos com mais pressa, mais desejo, como o nosso está se tornando agora, e isso não quer dizer que não continuaremos nós tendo a todos os momentos.
Jeon descia cada vez mais os beijos, beijou toda a extensão de meu pescoço, desceu até a barriga e voltou a minha boca novamente.- Posso? - disse retomando o ar.
- Contanto que tranque minha porta, hoje a noite você pode tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfection
FanfictionPark Jimin foi criado para ser perfeito, já Jeon, nem tanto