Dia do casamento.
Eu e Jeon passamos o dia fora de casa, cada um se arrumando em um lugar diferente, taehyung, mamãe e papai estavam comigo, jeon estava com Jin e namjoon. O dia era um misto de ansiedade e medo, já eram praticamente quatro da tarde e o casamento era às cinco, eu já estava pronto, havia uma maquiagem levíssima em meu rosto, meu cabelo estava perfeitamente penteado, agora me faltava apenas vestir meu terno.
Já jeon...
Eu havia acordado às sete para sair de casa sem que Jimin acordasse, deixei um pequeno café já pronto para ele e fui me arrumar na casa de Jin, é aproximadamente três e meia eu já estava completamente pronto, eu estaria lá quatro e cinquenta, Jimin entraria as cinco. Parecia que meu coração explodiria.
Quatro e quarenta.
O sol ainda estava ali, mas as pessoas já estavam se sentando em seus lugares, daqui a dez minutos o sol começaria a se por e jeon chegaria para esperar seu amor. Os dois estavam em carros diferentes apenas esperando seus momentos.
O juíz de paz já estava localizado em seu lugar, não escolhemos padres para realizar nosso matrimônio já que não nos consideramos pessoas tão religiosas assim. Logo os padrinhos entraram ao som de um instrumental animado de 'I'll be there for you'.
E chegou o momento que jeon entraria, passou pelo belo portal de flores e se dirigiu até o lugar que deveria ficar, com todos aqueles olhares se sentia nervoso, mas estava ansioso demais para ver seu Jimin.
O tempo passava voando, e foi tirado de seu transe pela música da entrada de Jimin, que começou a tocar, o fotógrafo se posicionava para o portal de flores, o sol que estava se pondo no momento exato, o vento que batia em seu rosto, definitivamente tudo estava a o seu favor. E lá estava meu marido, entrando belíssimo e impecável como sempre era, mas aquele dia estava ainda mais, meu amor entrando a o som do instrumental de 'best part' era a cena mais linda que eu poderia ver em toda minha vida, não pude e nem quis conter a lágrima que caiu de meus olhos.
No momento exato do refrão ele já estava em minha frente, com aqueles olhinhos cheios de lágrimas.- Bom, hoje estamos aqui para celebrar a união do casal, Park Jimin e Jeon Jungkook, antes de tudo, Jeon jungkook, você aceita por livre espontânea vontade concretizar um matrimônio com Park Jimin?
- Com certeza.
- Park Jimin, aceita por livre espontânea vontade concretizar um matrimônio com Jeon Jungkook?
- Sim senhor.
- Ótimo, Jeon por favor inicie seus votos.
- Meu amor, primeiramente quero que saiba que você é incrível e te ver assim hoje, me permitiu ver mais ainda do quão você é. Park Jimin, eu poderia passar horas te agradecendo pelo que você é, pelos seus olhos lindos, pelo jeito que você sorri para mim, pela forma que você anda e tudo que faz tão lindamente, e eu espero poder te agradecer por isso todos os dias, quero continuar levando café na cama, fazendo seus pratos favoritos só pra te ver sorrir e quero que saiba que você é a força que me ergue diariamente, me passa um filme na cabeça te ver assim hoje, lembro de todos os momentos que passamos juntos, do frio na barriga quando esperei você dizer sim a o meu pedido de namoro e do frio ainda maior enquanto esperava o sim para nosso casamento, e Park, eu só quero que saiba o quão feliz eu sou por acordar do seu lado todos os dias, por poder te ver fazendo a coisa mais normal que exista e mesmo que não seja com palavras, eu agradeço todos os dias por você me fazer o homem mais feliz do mundo sem precisar fazer esforço algum. Eu te amo.
Nossos olhos cheios de lágrimas, minha voz já rouca e embargada do choro que eu segurava, o rosto de Jimin vermelhinho de chorar. Ele puxou o ar antes de começar a falar.
- Amor, você me ensinou a amar verdadeiramente, me ensinou que amar é persistir, é lutar diariamente para a felicidade um do outro, me mostrou o que é um relacionamento com parceria em que os dois lados lutam todos os dias para que o outro tenha um dia bom, mesmo com coisas simples como você diz, mas que eu considero muito elaboradas, você me faz feliz cada dia, acordar com um beijo todos os dias, ter um carinho para mim a hora que eu precisar, eu valorizo e aprecio tudo o que você faz por mim, todos os jantares, cafés e taças de vinhos que você me oferece após um dia ruim e diz que tudo vai melhorar, e realmente melhora, já que com você tudo é extremamente mais leve, você me mostra todos os dias que mesmo com diferenças nos podemos nos entender perfeitamente, e é por isso que sou tão grato por ter você a o meu lado, não existe no mundo um tamanho que eu possa descrever o amor que sinto por ti e a felicidade que tenho de poder estar contigo em todos os momentos. Muito obrigado por me fazer feliz todos os dias.
Jimin já falava trêmulo, secando duas lágrimas com frequência.
- Podem trocar as alianças.
Lá estavam minha mãe e meu pai, cada um com uma aliança em suas mãos, mamãe segurava a minha e papai a de Jeon, logo foram entregues e podemos trocar as alianças, foi um pouco difícil por conta das mãos trêmulas, mas conseguimos.
- Apartir de agora, considerem-se casados em nome da lei. E que se beijem os noivos!
Todos que estavam ali nos aplaudiram e selamos nossos lábios antes de sair pelo caminho em direção a festa.
Já era por volta das sete e meia, a festa se iniciaria agora, todos já vinham nos parabenizar e seguiam para o salão.- Meu Deus vocês estavam tão lindos!
Vieram taehyung, Hoseok, namjoon e Jin conversar conosco.
- Muito obrigado meninos, vocês estão lindos também.
- Agora vamos aproveitar a festa que amanhã mesmo vocês já tem viagem.
- Você tem razão.
Seguimos para o salão de festas, enquanto todos dançavam e de divertiam, eu e jeon estavamos sentando na mesa comendo e observando todos.
- Você é meu sonho.
- Eu nunca vou me cansar de agradecer por você.
- Digo mesmo príncipe.
Terminamos de comer e fomos curtir a festa com todos, haviam drinks e músicas de todas as qualidades e gostosos existentes, nos dançávamos com todos, brincávamos, foi uma noite deliciosa, e por volta das o onze restávamos eu, Jeon, papai e mamãe no salão, nos preparando para ir embora.
- Parabéns meu filho.
- Obrigado!
- Quero que seja muito feliz, eu te amo.
- E eu espero que você continue sendo Papai, eu também amo você.
Após a cansativa festa, fomos para casa sorrindo feito bobos no carro, assim que chegamos, rendidos pelo cansaço, bastou um banho e um pijaminha para dormirmos.
...
Gostaram?
To postando com menos frequência pq tô atolada de coisa p fazer, única hora que tenho um tempinho é depois das 10
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfection
FanfictionPark Jimin foi criado para ser perfeito, já Jeon, nem tanto