Tudo passou muito rapidamente, foi como um piscar de olhos para que eu abrisse os olhos novamente e já estivesse tudo escuro, é aquele silêncio de madrugada.
Jeon🫶
Jeon🫶
- Vou passar aí assim que sair do trabalho lindo, tô levando aquele chocolate que você gosta. Te amo.
00:25pm.Amor, eu acabei dormindo, desculpa. -
Já saiu do trabalho? Estou com saudades! -
01:13pm.Jeon🫶
- Não se preocupe, estou saindo agora, chego em 15 minutos.
01:16pm.Me levantei da cama ainda meio atordoado, tomei um banho, escovei os dentes e fiquei esperando jeon sentado no sofá da sala.
Não demorou muito para que o carro freasse em frente minha casa.- Que saudade!
Nos abraçamos e entramos para dentro ainda abraçados.
- Eu pensei em trazer aquele vinho que nós adoramos, mas como temos que ver sua casa amanhã eu achei melhor não arriscar.
- Eu não negaria beber com você.
- Eu sei que não, mas em compensação trouxe chocolate e outras daquelas besteiras que você gosta de comer.
- Você sabe que não posso comer isso com frequência.
- Ninguém é perfeito o tempo todo.
- é por isso que eu te amo tanto, você é imperfeitamente perfeito pra mim.
Passamos até as três horas conversando, beijando e comendo as guloseimas que ele havia trazido, eu amava a companhia de Jeon.
- Não vejo a hora de poder começar a construir meu consultório, eu já sei cada detalhe.
- Não vejo a hora de te ver realizando esse sonho.
Após muito insistir deixei que Jeon fosse embora, ele estava cansando e amanhã acordaria cedo, mesmo sem sono tive que fazer o esforço de tentar dormir novamente.
📸
- Bom dia Jimin, ouvi dizer que vai se mudar, já que você não conversa comigo.
- Na verdade não tive oportunidade de te contar papai, me desculpe.
- Meu filho, saiba que apesar de todos os meus erros por todo esse tempo, estou disposto a te dar o dinheiro da casa e ajudar você com o consultório.
- Na verdade eu não quero que faça isso como uma forma de se desculpar, não precisa pedir desculpas a mim.
- Não estou fazendo isso para que você me perdoe, mas quero ver você realizando um sonho. E quanto a sua mãe, nós vamos nos resolver.
- Sendo assim, eu aceito sua ajuda. - Sorri e nos abraçamos.
- Eu te amo Park.
- Eu também amo você papai.
📸
- obrigada por vir amor. - entrei no carro.
- A cada dia que passa você está mais lindo.
- Você que está.
- Nervoso pra conhecer a casa?
- Não muito, tenho quase certeza que vai ser ela.
- Mas lembre-se que se não der certo tem muitas outras casas por aí, uma delas vai ser perfeita.
Conversamos o resto do percurso, não era um caminho longe, mas o transito também não ajudava muito. Devemos ter chegado em torno de 20 minutos lá.
- Boa tarde senhores, eu sou a responsável por apresentar a casa a vocês.
- Boa tarde, é um prazer.
- Venham, vamos entrando.
A casa era exatamente como o anúncio, se não até mais bonita, era grande a medida certa, tudo parecia perfeito.
- Como vocês podem ver, a casa foi construída recentemente, então não apresenta desgaste, e eu considero mais que suficiente para duas pessoas.
- É realmente muito bonita.
Após algum tempo de conversa e depois de passear por toda a casa, decidimos fechar negócio. Assinei contratos e peguei documentos, enfim, toda a parte burocrática. Provavelmente já poderia me mudar no dia seguinte.
- Para mim o preço está ótimo para uma casa já mobiliada.
- Está mesmo, sua nova casa é linda amor.
Agora faltava apenas trazer meus pertences que ainda estavam na casa de mamãe, e como sou apressado, com certeza faria isso o mais rápido possível.
📸
- Eu vou levar as coisas e vocês já podem conhecer, é realmente muito linda, e o melhor é que não fica tão longe assim de vocês.
- Estou feliz por você filho.
Não sei o motivo, mas aquela noite parecíamos ter selado um acordo de paz momentâneo, éramos uma família muito feliz, pelo menos por um instante.