Fifteen

53 10 0
                                    

- Já está pronto?

- Prontíssimo!

- E muito muito lindo, agora vamos.

Nós iríamos a um restaurante, fazer a coisa que mais amamos, ficar com o outro sem que ninguém atrapalhe.

- Eu pensei em trocarmos de aliança.

- Mas por que? Não fazem nem três meses que usamos essa.

- Não sei, encontrei uma toda de pedrinhas e acho que combina mais com você.

- Não precisa amor.

- Mas pra recordar nossa Primeira viagem à Itália, eu já comprei.

Era um anel lindo, era prata com lindos cristais.

- Não precisava Jeon, mas é muito linda, muito obrigado!

Nós trocamos as alianças colocando as que usávamos antes na caixinha das novas.

- Vai querer um vinho hoje príncipe?

- Se você quiser eu quero.

- Então nós queremos.

Jeon dirigia a todo momento com a mão em minhas coxas, apertando e brincando com os dedos sobre elas.
Assim que chegamos a o restaurante, repetiu a rotina de sempre, sair e abrir aportando carro para mim, pegar minha mão e entramos.

- O que achou?

O restaurante era belíssimo, com uma vista maravilhosa da cidade.

- Perfeito como tudo o que você faz.

Jeon mexia no cardápio, mas sem soltar minha mão nem por um só minuto, assim que pareceu ter escolhido passou o cardápio para mim.

- Eu vou querer o mesmo que o seu.

Percebi o garçom se aproximar da mesa e olhar para mim tentando comunicar algo, mas como eu sabia no máximo três palavras olhei para pedindo socorro pra jeon que sorria enquanto olhava para mim.

- O senhor de terno preto com o champanhe na mesa está pedindo seu numero amor.

- Como assim? É isso que ele está dizendo?

- É.

Jeon olhava para mim como se esperasse uma resposta.

- O que está esperando? Diga a ele que sou totalmente comprometido.

Jeon sorriu para mim antes de olhar para o garçom, mas desviou seu olhar para o homem que estava na mesa a o lado.

- Dite al signore che, a meno che non abbia problemi agli occhi o qualcosa del genere, si nota che è accompagnato.

Vi o homem que antes sorria, arrumar a roupa desconfortavelmente, e parar de encarar nossa mesa, e já aproveitando o garçom que estava ali, já fizemos nosso pedido.

- Eu adoro quando você fala italiano, não importa a situação.

- E eu adoro ouvir você falar, todos os momentos.

E nossas noites juntos eram sempre assim, cheias de conversas, e carícias. Nós comemos os pratos que estavam maravilhosos, bebemos quase uma garrafa de vinho inteira, teríamos terminado de beber se Jeon não tivesse que dirigir o carro.

- No hotel nós bebemos mais, o que acha?

- Acho que não quero que isso acabe.

- A viagem?

- Tudo, eu tenho muito medo de voltar a o início sabe? Tenho medo de perder tudo o que eu conquistei.

- Não fique pensando assim, mesmo que perdêssemos tudo um milhão de vezes, com você eu me reergueria todas elas.

- Você é o melhor namorado do mundo.

- Aproveitando que sei que não está sóbrio, quero te contar um segredo.

- Um segredo de quem?

- De você mesmo, na verdade algo que eu venho guardando de você.

- Então me conte quando eu não estiver com álcool no corpo.

- Eu já estou planejando como vou te pedir em casamento. - Disse aquilo leve e sorrindo, já que não aguentava guardar o segredo e sabia que na melhor das hipóteses Jimin não lembraria no outro dia.

- Mas isso vai demorar quanto tempo? Se for muito não vou me preocupar, mas se for pouco tenho que começar a me arrumar!

Jeon via aqueles olhos fechando no balançar do carro, então parou de responder para deixar o outro descansar. Quando chegou no hotel, apenas o pegou no colo e o colocou na cama, tirou as calças jeans que ele estava, já que sua mãe sempre brigava quando dormia com calças, deitou-se a o seu lado e dormiu também.

📸

Último dia na Itália.

- Não quero acreditar que vamos embora amanhã!

- Mas oque achou da viagem?

- Eu gostei muito amor, sem dúvidas foi a melhor viagem que eu poderia fazer.

- É a primeira de muitas, por mim eu te levaria pra visitar todos os lugares do mundo e mostraria para todos que tenho você.

- Eu te amo.

- Eu te amo muito.

Não havíamos marcado nada para aquele dia, apenas saímos para almoçar e andar pela cidade até anoitecer, jantamos em algum restaurante simples e voltamos para o hotel.

- Última noite com essa vista linda.

- Não fique pensando apenas na falta das coisas, pense também que voltaremos quantas vezes quiser.

- Posso te fazer um pedido?

- Claro.

- Faz amor comigo para concretizar nossa lua de mel na Itália?

- Sempre as suas ordens meu amor.

(Im)perfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora