fourteen

71 8 2
                                    

Nos últimos dias manti a rotina normalmente, apesar das broncas de mamãe parei de fazer as aulas de etiqueta, continuando com o pilates e a academia apenas.
Comecei o projeto de como seria meu consultório, imaginei e passei pro papel exatamente como eu queria, ele iria ter uma entrada principal, como uma sala de espera, teria um quarto que serviria para as consultas e seria pintado de azul marinho.
Minha mãe fazia visitas frequentes em minha casa, reclamava de algo fora do lugar mas nada que me irritasse de alguma forma, e em questão a o divórcio dela e de meu pai, não aconteceu, ele disse que não faria mais e ela aceitou.
Eu e jeon estávamos nos falando frequentemente por chamadas de vídeos, conversávamos praticamente a todos os momentos, falávamos de nossa viagem e de como estávamos com saudades um do outro, nada fora do comum. E além do mais ele chegaria amanhã de sua viagem.
Taehyung veio aqui diversas vezes para me fazer companhia, e eu estava melhor que nunca. Minhas malas para a viagem já estavam feitas, as passagens compradas e nos partiríamos assim que Jeon chegasse, ele só trocaria as malas e estaríamos prontos para ir.

📸

Jeon🫶

Jeon🫶
- Estou perto de chegar, fique com tudo preparado que vou passar aí pra te buscar. Te amo.
12:00pm.

Já estou prontíssimo e esperando. Também te amo. -
12:12pm.

Demorou menos de uma hora para que jeon já estivesse me esperando, ele me ajudou com as malas e seguimos caminho para o aeroporto, chegamos quando o voo estava praticamente te saindo, mas por sorte ainda conseguimos entrar.

- Estou muito feliz por estar perto de ti de novo.

- Eu estava morrendo de saudade de segurar sua mão.

- E eu com saudade de você inteiro.

O voo seria longo, então além de conversarmos, assistimos um filme antes de pousar.

- Reservei um hotel maravilhoso para ficarmos, a vista é linda.

- Estou tão ansioso.

- Eu também amor.

O caminho do hotel não era distante, mas Jeon decidiu que alugar um carro seria melhor, é assim fizemos. A cidade era linda, digna de filmes, aqueles filmes de romances clichês, e essa viagem seria meu romance clichê!

- Hoje nós vamos descansar um pouquinho, e amanhã logo cedo já temos algo marcado, mas é supresa.

- Não vou nem pedir pra me contar, já sei que não adianta.

Ele sorriu para mim e pegou em minha mão, terminando o check in do hotel.

- Nos ficamos no quarto oito no oitavo andar, eu peguei os números combinando pra ficar bonitinho. - disse sorrindo. - Estou muito cansado Ji.

- Eu estou vendo no seu rosto.

Entramos no quarto.

- Nossas malas ainda não chegaram, vou dormir de roupão.

- Sinta-se a vontade.

- Para de ser besta Jeon!

Nos rimos e ele me puxou pra cama, me deixando deitado de seu lado.

- Quer tomar um banho comigo?

- Sempre.

Nós levantamos para tomar o banho, estávamos cansados e devido a o nervosismo da viagem acabei ficando com algumas alergias espalhadas pelo corpo, mas nada que fosse me atrapalhar ou algo do tipo.

- Que manchinhas vermelhas são essas?

- Alergias, acho que é devido a ansiedade.

- Temos que passar uma pomadinha depois.

Tomamos nosso banho calmamente, nos secamos nas toalhas e colocamos os roupões que estavam disponíveis.

- Qualquer coisa que quiser comer é só pedir pelo telefone, certo?

- Sim, mas não estou com fome, quero só ficar com você agora.

Apesar de querermos prolongar o assunto, e passar a noite toda conversando besteiras na Itália, logo pegamos no sono, já que a viagem foi cansativa.

📸

E o sol nascia, seus raios entravam pela janela que esquecemos de fechar ontem a noite, assim nós fazendo despertar.

- Bom dia.

- Bom dia lindo.

Nos espreguiçamos da cama e fomos juntos pro banheiro, escovando os dentes do lado um do outro.

- Nos vamos tomar café antes de tudo, e depois vou te levar a um lugar.

- Eu não acredito que estou aqui.

Nós tomamos café em uma cafeteria próxima do hotel, pegamos o carro que jeon havia insistindo em alugar e fomos até o misterioso lugar. A esse horário do dia, já havia respondido as diversas mensagens de mamãe e taehyung, que perguntavam como estava sendo e coisas do tipo. O percurso até o local demorou por volta de trinta minutos, mas olhando para tudo ali, o tempo voava.
Jeon parou o carro em um lugar onde haviam muitas árvores, mas nada de muito especial.

- Agora nós vamos andar um pouquinho a pé.

- Pode me dizer para onde estamos indo?

- Espera mais um pouquinho amor.

Foram questões de minutos para que todo aquele mato verde, se tornasse uma belíssima plantação de girassóis, era imenso e de uma beleza absurda.

- Meu amor isso é tão lindo! É uma das coisas mais lindas que já vi.

- Eu sabia que gostaria, Existem de outras flores também, mas quis te trazer na sua favorita. Quer sentar?

- Eu adoro o jeito que você guarda as coisas na memória, eu te disse isso uma vez só.

Nós sentamos sobre uma toalha que Jeon havia trazido, e passamos um tempo observando aquela paisagem linda.
Tudo que se passava em minha mente era a maneira que eu era sortudo, ou de como me tornei sortudo.

- Eu te amo jimin, amo muito.

- Eu também te amo Jun, você é muito especial pra mim.

Passamos quase duas horas conversando sobre nós, fazendo planos futuros e aproveitando nossa companhia.

- A noite temos mais um lugar para irmos, é um restaurante, quero refazer nosso primeiro encontro aqui.

- Você é uma graça Jeon.

Voltando para o hotel, paramos para almoçar em um restaurante que havia ali próximo, e a coisa que mais me encantava na Itália até agora, era ver Jeon falando italiano, com aquela voz, e aquele jeitinho que ele fazia.

(Im)perfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora