Three

99 15 6
                                    

Sem poder demonstrar alegria demais, porém surtando internamente a o saber que iria a minha primeira festa de verdade, sem ser aquelas da empresa de meu pai, ou aniversários de família.

- Não me esquecerei de nada mamãe, mas agora melhor irmos para que eu não me atrase para nenhum dos compromissos.

- Você tem razão.

E a volta para casa foi tranquila, para mim e minha mãe pelo menos, mas para o motorista que carregou as mais de 20 bolsas, não sei.

                                            📸

Taekim🩷

Taekim🩷
- A maior chatice do século!!! Me diz se vai ou não na festa.
16:08pm.
Você acredita que minha mãe deixou??????? Pq eu não -
16:09pm.
Taekim🩷
- Graças a Deus, te encontro as 10 gatão KKKKK
16:10pm.

Tae é meu melhor amigo, nos conhecemos na escola a uns 4 anos, mas como sempre a minha mãe não vai muito com a cara dele.

📸

Já estava prontíssimo para meu pilates, coisa que já sou acostumado, já que faço a um bom tempo, optei por uma roupa que pudesse ir a todos meus compromissos dessa longa tarde.

📸

- Jeon, você passa o dia todo aqui, sério mesmo, precisa sair.

- Você sabe que passo o dia aqui porquê sempre tem algum trabalho pra fazer, mas hoje eu vou mesmo, não estou mentindo.

- Hoje vai ser a melhor festa da cidade, nós convidamos uns amigos novos do Nam pra ir, eles são muito simpáticos e sei que você vai amar conhecê-los.

- Ok, mas não vou voltar tão tarde, amanhã é segunda!

- Mas é feriado, então tecnicamente é domingo. - Jin deu sua risada, nada discreta.

Não estou dizendo que sou o homem mais ocupado do mundo, porém ultimamente não estou tendo tempo para mais nada, só fico aqui na empresa, desde que Lee esta em sua lua de mel, eu não tive mais um segundo sequer de paz. Mas hoje resolvi descansar nem que seja só por uma noite e que também não seja bem descansar, Vou a festa com Jin, Namjoon e seus amigos que ainda não conheço.

📸

- Não sei como Hae-won deixa que você frequente esses locais. Sou contra.

- Mas papai, por favor. Te juro que volto antes das duas.

- Isso não é comigo, você sabe que se sua mãe decidiu, está decidido.

- Obrigado então, mas não se preocupe mesmo, não farei nadinha de errado, vou com o Kim, ele vai me levar e trazer também.

- Ótimo, prefiro que vá se arrumar se não há nada para que faça aqui.

- Oh sim, desculpe. - levantei-me da cadeira e sai pela grande porta de vidro.

Papai não era de ser bruto comigo, mas quando ele estava bravo com mamãe e sabendo que não podia fazer nada, acabava descontando tudo em mim, mas sinceramente não o julgo, também queria ter algo para descontar tudo.

                                            📸

já eram nove quarenta, eu estava pronto a quase que dez minutos, eu me sinto ansioso, não vou mentir. Modéstia parte as roupas que mamãe escolheu para que eu usasse estavam deslumbrantes em mim, mas como nenhuma paz além da da morte durará para sempre, ouço os barulhos dos seus "saltos de ficar em casa", se aproximando de minha porta.

- Ah meu filho, está ótimo com essas belíssimas roupas, lembre-se, postura, não beba muito, e bem, tudo aquilo que te digo sempre. Você está lindo.

- Muito obrigado mamãe, pode deixar que não vou me esquecer um minuto sequer!

- Acho que Kim chegou, se divirta. - sorriu gentilmente.

(Im)perfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora