E estávamos em casa novamente, com a bagunça das roupas para arrumar, muitos presentes para abrir, mas a sensação era maravilhosa.
- Ganhamos muitos presentes.
- Eu adoro abrir presentes.
- Mas antes de abrirmos acho melhor nós irmos até seu pai.
- Você tem razão, apesar de estar cansado também estou curioso.
- Também tenho que passar em uma loja para comprarmos algo.
Pegamos o carro e seguimos até uma loja de vidros que ficava no centro da cidade, próximo à casa de mamãe, Jeon entrou no carro com três portas retratos muito bonitos que imaginei que fossem para presente ou algo do tipo, aproveitamos também para buscar o álbum de casamento.
- Mamãe, chegamos.
Vi seu rosto olhar diferente para mim, um olhar de desaprovação.
- Jimin, meu amor, quanto tempo!
- Titia! Como vai?
- Vim apenas para comprovar se os boatos que meu sobrinho favorito casou são verdade, me mostre a mulher.
- Na verdade titia, não é uma mulher.
- Como assim? Se não é mulher então o que é?
Vi sua expressão de felicidade murchar, como se tivessem dado a ela a notícia de uma morte.
- Eu não me casei com uma mulher.
A mulher levantou-se rapidamente com o barulho estrondeante de seus scarpins e seguiu até a sala, encontrando jeon e papai lá.
- Isso é um absurdo! Você nunca foi assim Jimin, como assim resolveu gostar de homens agora? Tenho certeza que isso é influência daquela menino que você anda!
- Isso não é uma escolha Titia, nós estamos juntos a um bom tempo.
Vi Jeon levantar a cabeça e olhar para mim.
- Você não é gay Jimin, não é! - bateu os pés como uma criança birrenta.
- Tia, eu estou recém voltando de minha lua de mel, eu tenho certeza do que sou, e amo meu marido.
- Se você quiser ir embora vamos agora amor.
- Não sei como uma mulher como sua mãe permitiu que isso acontecesse, sempre fomos uma família de futuro e você não está aqui para quebrar as tradições.
- Eu não permiti irmã, além de tudo ainda saiu para viagens e parece que fez de propósito engordar o tanto que engordou.
- Senhoras, com todo respeito, eu e Jimin não precisamos passar por isso, temos ótimos empregos, uma ótima casa e o principal e que com certeza falta nessa casa, temos muito amor, e se para vocês uma família estruturada é ser traída em baixo do próprio teto, boa sorte.
Confesso que não esperava que aquela fosse a conversa, sequer me lembrava o nome daquela mulher, mas ouvir minha mãe concordar com aquilo e acrescentar mais me doeu muito. Não quis dizer mais nada, apenas segui Jeon para irmos embora.
- Se eu soubesse que seria esse o assunto, teria mantido você longe até essa mulher ir embora.
- Não sei o que aconteceu, eu e minha mãe estávamos tão bem.
- Você sabe que ela é assim, uma hora está bem, outra não, não é sua culpa.
- Eu posso mandar uma mensagem pro Taehyung pelo seu celular?
- Não precisa nem pedir.
Assim que liguei o celular, vi uma foto que não sabia que havia sido tirada, quando almoçávamos na Torre que jeon disse sobre tirar fotos sobre a belíssima vista, era uma foto minha observando a paisagem em sua tela inicial e de bloqueio, a paisagem linda era eu. Não pude deixar de sorrir a o saber dessa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfection
FanfictionPark Jimin foi criado para ser perfeito, já Jeon, nem tanto