Two

143 15 8
                                    

- Vamos lá Park, já são seis e meia da manhã, você sabe que eu definitivamente não deveria acorda-lo.

- Me perdoe mamãe, passei praticamente a noite inteira treinando o que aprendi com as novas aulas de etiqueta, que aliás, estou adorando.

- Fico feliz meu filho, mas de qualquer forma isso não te da motivos para dormir assim, com os pijamas descombinados, cabelos desarrumados.- fez uma careta de desaprovação. - que não se repita.

- Não irá mamãe, não irá. Mas justo hoje, em um domingo, temos que acordar tão cedo?

- Com certeza, não existem dias melhores do que os domingos para fazer umas comprinhas, não acha?

- Já que insiste. - Jimin riu, de maneira delicada como sempre, com a mão sobre a boca e em uma risada baixa.

📸

Agora já estavam arrumados, Jimin vestia roupas leves, uma blusa branca de um tecido fino, mas que com certeza era caríssima, e uma bela calça, também branca, sua blusa fora colocada um pouco por dentro da calça, usava sapatos pretos e um cinto também preto, para combinar.
Sua mãe vestia um vestido de seda, que chegava quase a os tornozelos e um belo louboutin. Assim seguiram eles, para o seu shopping favorito.

📸

- Eu adorei essa calça em você, nós vamos levar. Você está mesmo precisando de algo assim pra usar.

Mamãe dizia com a décima roupa que eu havia provado no dia, todas pra ela estavam lindas e eu precisaria delas.

- Mamãe, minhas costas doem e estou cansado.

- Suas costas doem por conta de sua pessima postura, Park, sinceramente está horrível, horrível.

Ela sempre foi uma mulher que gostava de tudo muito correto, qualquer coisa milimetricamente fora do seu local irritava Hae-Won. Infelizmente desde minha infância sempre convivi com esse comportamento, um andar errado já era motivo de bronca, não queira imaginar se eu ousasse rir alto. Na verdade, considero minha mãe melhor agora, lembro-me perfeitamente de quando passei mais de 3 semanas em um castigo severo por ela ter me visto sentado com uma postura feia.

- Me desculpe, mas essa semana está sendo muito cansativa, não estou conseguindo manter.

- Aprenda que quanto maior o cansaço, menos devemos demonstrar, arrume a coluna e ajeite a posição das pernas, você sabe que alguém como você jamais poderia ficar assim. Suas ações possuem consequência Park Jimin, tome cuidado.

Ela disse baixo e mantendo um sorriso nos lábios, coisa que sempre fazia para disfarçar que estava me dando uma bronca.

- Sim mamãe, desculpe.

- Vamos embora logo, hoje o dia não está pra você mesmo, mas lembre-se de seus compromissos, sabe que eu não suportaria se você tivesse o jeito esquecido de seu pai. Pilates às onze, aula de etiqueta assim que sair do pilates, acho que por volta das uma hora, depois você escolhe o lugar onde nós iremos almoçar e as quatro você tem que ir a empresa do seu pai. - deu uma pausa para puxar um pouco de ar e se recordar do resto. - E meu filho, andei pensando no que me pediu, você poderá ir a festa com o Kim hoje.

(Im)perfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora