A vida de casal nem sempre é um milhão de maravilhas, pessoas são muito diferentes umas das outras e é isso que nós torna humanos, mas claro que a convivência as vezes pode ser complicada. Por mais que pelo menos em nossa casa sempre procuramos nos entender e nunca brigar, as discussões ainda existem, e exatamente por sabermos que somos diferentes nós sempre nos procuramos pra pedir desculpas, e mesmo após quatro anos de casamento posso afirmar para vocês que isso é um casamento, não existe vida perfeita ou aquela ideia de felizes para sempre, mas com certeza temos que ter muita paciência e cumplicidade em todos os momentos, apesar de algumas ideias diferentes e opiniões distintas, temos que entender que somos diferentes e aceitar isso.
E qual motivo dessa conversa?
Eu e Jeon decidimos que seríamos só nós dois, havia bastante tempo que eu principalmente procurava uma resposta para todo esse assunto, claro que toda a ideia de ter filhos é linda, o amor que você jamais sentirá por alguém, as pequenas roupinhas e todo o resto, mas como tudo tem suas controvérsias também existem as noites de sono, as noites e dias de choro e sem contar que pode até parecer fácil para quem vê, mas educar um ser humanos dever ser a coisa mais difícil do universo! Então decidimos que somos suficientes agora, curtindo nossa companhia e aproveitando nossa vida assim, pode ser que algum dia nós teremos uma opinião diferente e então faremos o que for melhor para nós, continuaremos ajudando o orfanato que eu sempre frequento e pagando o que fosse necessário, mas por agora continuaremos nossa vida em dupla!📸
Ano novo é uma data muito especial para mim, eu amo reunir a todos e me parece uma data de muita paz.
- Tem uma coisa que nunca te disse mas que acho que vai gostar de ouvir.
- Me conta então lindo. - falei enquanto ainda estava de costas pra ele esperando que ele fechasse meu colar.
- Desde o dia que nós casamos, as vezes eu não consigo dormir a noite.
- Como assim? Eu me mexo muito?
- As vezes eu não vejo a hora passar só olhando pra você a noite inteira, eu amo poder olhar pra você amor.
- Eu sinceramente não entendo que com tanto tempo você ainda consegue achar elogios melhores a cada dia. Eu te amo jun.
- Aproveitando que estamos só nós por enquanto, liga pra desejar um feliz ano novo pra sua mãe.
- Eu já estava pensando nisso, não posso deixar passar em branco.
'
- Alô? Jimin?- Oi mamãe, só liguei pra desejar um feliz ano novo.
- Feliz ano novo meu filho, estou sentindo muitas saudades.
- Logo logo nos vemos mãe, que você e o papai tenham um ótimo ano, avise a ele que liguei.
'
As vezes não entendo como minha mãe consegue ter duas personalidades assim, uma hora ela é a melhor mãe do mundo, carinhosa e compreensiva e outras horas ela pode ser a pior pessoa do mundo, apesar de termos uma relação consideravelmente ruim, não posso deixar de amá-la, afinal sou uma pessoa de coração mole e mesmo que me façam o mal, não guardo rancor.
A ideia de passar o ano novo com amigos ainda é um sentimento novo para mim, na verdade acho que tenho um apego muito grande por natal e ano novo já que em minha antiga casa isso nunca foi comemorado, nunca tivemos árvores e nem ceia, muito menos saiamos para ver fogos, na verdade não sei o real motivo de tudo isso, mas hoje ver minha casa cheia de belíssimas decorações que jeon fez questão de comprar combinando com as minhas três flores preferidas que estavam por todo o jardim, me preenche o coração e fico ainda mais feliz em ver todos meus amigos entrando e conversando, a casa cheia de risadas fazem meus olhos encherem de lágrimas.
- Sua casa está linda Ji!
- Obrigada meninos, entrem! Nós vamos comer e então podemos descer pra assistir os fogos.
- Eu amo passar os natais e anos novos aqui, vocês cozinham tão bem!
E algo que não me lembro de ter dito é que agora temos um novo amigo por aqui, na verdade dois!
Jeon e eu adotamos um lindo cachorrinho que se chama blue, e tem esse nome já que quando o encontramos o céu estava totalmente azul, sem nuvem nenhuma.
E o segundo amigo é o yoongi, ele está namorando com o taehyung! Na verdade com taehyung e Hoseok, eles estão juntos a quatro meses se não me engano, são fofíssimos juntos e yoongi é um amor!- Cada dia você me surpreende mais e mais com sua beleza, como você consegue?
- Meu amor você me deixa com vergonha!
- Eu não estou mentindo, quero explicações pra isso.
Os meninos olhavam para nós com a maior cara de deboche que conseguiam fazer e não podemos deixar de rir.
Todos já havíamos jantado e faltavam apenas dez minutos para que os fogos começassem.- Vamos sair! Não quero perder!
- Vamos! - todos disseram em um coro já saindo.
Os minutos passaram voando, todos fora de minha casa aguardando que os fogos começassem, meus olhos estavam marejados por ver toda aquela felicidade, todos conversando e felizes ali, era como se minha vida tivesse dado uma reviravolta, de um menino que não tinha ninguém e sabia que seu destino era casar sem amor e continuar assim, pra um homem extremamente amado e que ama mais que tudo, rodiado por pessoas incríveis!
Cinco
Quatro
Três
Dois
Um
- Feliz ano novo! - nós gritamos juntos e nos abraçamos, abraços que se repetiriam milhares de vezes já que estávamos dispostos a continuar assim por muito tempo.
- Obrigado por tudo que você me proporciona amor, eu te amo!
- Você me faz melhorar todos os dias, eu também te amo.
- Eu amo muito tudo isso, amo muito vocês!
E mais uma série de abraços.
Por mais que nós temos a possibilidade imaginar nossas vidas desde sempre, de certo não saberemos de fato o que acontecerá, posso me usar como exemplo disso, quando era adolescente sempre imaginei que moraria em uma grande mansão com meu marido que trabalharia vinte horas por dia e eu cuidaria de cinco crianças, e isso não era algo que me agradava, mas sim o que era me passado dentro de casa, o que deveria ser e ponto final. E essa definitivamente não é minha realidade, hoje eu não moro em uma mansão, moro na casa que sempre sonhei: uma casa que tem muito amor, amor em pequenos gestos que eu poderia passar horas e horas citando, como: apesar de casados por quatro anos, ainda ganho flores no dia dos namorado e o fato de ele fazer questão de sempre me dizer o quão lindo ele acha que sou, e por mais que possam pensar "mas isso é o mínimo!", mas é do mínimo que se forma o máximo, pequenos atos fazem a diferença. Por mais que sabemos que ler o futuro é um tanto difícil, posso afirmar para vocês, daqui pra frente continuarei tentando e me esforçando para que continue tão feliz e satisfeito com tudo em minha volta e que possa celebrar a vida com meu amor por mais um milhão de anos!
Feliz ano novo!
...
Fim! 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfection
FanfictionPark Jimin foi criado para ser perfeito, já Jeon, nem tanto