Twenty one

37 6 0
                                    

Fomos acordados pelo barulho do despertador de Jimin, que aparentemente havia esquecido de desligar.

- Bom dia meu bem.

- Bom dia amor, como se sente?

- Dolorido.

Nós rimos e eu ajudei Jimin a se levantar, para hoje havíamos marcado duas coisas, um café da manhã e um almoço, a noite iríamos para mais um mistério de jeon.
Nos tomaríamos café em uma cafeteria famosa aqui, chamada Angelina, almoçaríamos em algum lugar que Jeon insistiu em não me deixar saber também!

- Você é lindíssimo amor, mas agora nós temos que ir, se não não vai sentir fome na hora do almoço!

- Já estou quase pronto, só mais um segundinho.

Terminei de colocar meus pequenos brincos dourados.

- Já está pronto?

- Agora podemos ir.

- Nos vamos de carro, não gosto de andar.

- Você não sabe apreciar as viagens amor!

Fui puxado pela mão até o elevador, descemos e entramos no carro, eu particularmente não fazia ideia de como chegar a qualquer lugar que fosse, mas como esse trabalho não era meu, não me preocupei.
Não demorou muito para que chegássemos até a cafeteria.
Descemos e jeon pegou uma mesa para nós, esperou que eu escolhesse o que queria para que ele pedisse.

- Ouvi dizer que aqui tem os melhores cafés de Paris, por isso te trouxe.

- Parece ser muito gostoso mesmo.

Logo os cafés e acompanhamentos foram trazidos para nossa mesa.

- O que achou?

- Gostei, são uma delícia, e você?

- Achei gostoso também, mas na verdade quero que chegue a hora do almoço logo, estou quase te contando para onde vamos.

- Me conte então!

- Se eu te falar perde a graça amor.

Nós continuamos comendo e conversando, e mesmo tentando fazer Jeon falar a todos os momentos ele era inteligente de mais para cair em qualquer coisa que eu fizesse, como tomamos o café tarde e enrolamos muito para voltar, já era praticamente a hora que Jeon havia reservado para nosso almoço, então fomos nós arrumar, ele disse que seria algo especial, então decidi caprichar na roupa.

- Eu estou pronto, acha que está bom assim?

Apostei em roupas frescas já que o dia estava muito quente, também coloquei alguns acessórios dourados para completar.

- Você fica lindo com tudo Jimin, tudo mesmo.

- Você está muito lindo também, para onde nós vamos?

- Você vai ver quando chegarmos, agora vamos para não perdermos a hora.

Foram menos de dez minutos para chegar até a Torre, já que estávamos hospedados perto, no início imaginei que comeríamos ali perto ou algo do tipo.

- A vista é muito bonita.

- Quero te trazer a noite quando ela estiver brilhando, para poder tirar uma foto sua.

Seguimos para ainda mais perto da torre, Jeon conversou com algumas pessoas que estavam lá e nós subimos.
Almoçaríamos no Madame Brasserie.

- Eu já disse o quão bom você é em me surpreender?

- Disse amor.

Nós dois rimos, e fomos nós sentar na mesa reservada.

- Eu pedi um prato especial pra você, tenho certeza que vai gostar.

(Im)perfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora