Pedido de casamento.
Disse a Jimin que queria me arrumar em casa já que iria surpreendê-lo, não tive o trabalho de pedir para que ele se arrumasse mais ou algo do tipo, já que ele sairia sempre impecável.
passamos o dia praticamente sem nos falar, a não ser pelas fotos que Jimin mandava e eu obviamente respondia.21:00pm.
Todos já estavam no restaurante e eu e Jimin a caminho.
- Você é perfeito Park Jimin.
- Você está belíssimo Jeon jungkook.
Não pude conter meu nervosismo até chegarmos no restaurante, então suspeito que talvez park tenha duvidado um pouquinho.
Eu tinha um belo par de alianças douradas, a de Jimin com um belíssimo cristal no centro, uma linda pedra de diamante rosa.- Esta tudo bem amor?
- Esta sim, venha, vamos descer.
Levei Jimin até a mesa e me admira o quão distraído ele pode ser, já que viu todos na mesa apenas quando já estávamos bem perto.
- Que surpresa maravilhosa!
- Na verdade amor, eu tenho outra surpresa. - observei seu olhar atento e os rostos esboçando sorrisos. - Sabe Jimin, por tanto tempo eu procurei saber o que era realmente ser feliz, procurei em trabalhos, enfim, em muitas coisas e apesar de sentir aquele sentimento de felicidade momentâneo, nada nesse mundo se comparou a o momento em que meus lábios tocaram os teus, ou antes disso, nada jamais se comparou a o momento que você disse sim a meu pedido de namoro, hoje eu esperei até o horário que o restaurante que você escolheu esvaziasse, já que sei da sua timidez, para saber se você me faria o homem mais feliz da terra mais uma vez, você aceita casar comigo?
Vi seus olhos marejarem e nenhum resposta sair de sua boca por um tempo, eu estava tão nervoso.
- Meu amor, eu aceito.
Nos abraçamos e fomos parabenizados por todos ali.
- Vocês tem nossa benção meninos, sejam felizes.
Curtimos o resto da noite no restaurante, com muita comida e bons vinhos, quando já se passava das meia noite, decidimos ir para casa.
- Meu noivo irá dormir comigo hoje? - sorri esperando Jeon fazer sua rotina diária, abrir minha porta.
- Se não se importar.
- Você sabe que não me importo. Quer comemorar o noivado com uma taça de vinho?
- você sabe que nunca tomamos só uma taça amor.
- Mas hoje eu posso, estou noivo!
Jimin era uma pessoa astral, era bonito, tinha olhos bonitos, cabelos bonitos, tudo que alguém poderia querer ele possuía, tem uma personalidade incrível, meu amor é perfeito para mim.
- Sabe amor, imagina se nós não tivéssemos nos conhecidos, como será que estaríamos?
- Eu te encontraria Jimin, em todas as formas e vidas possíveis.
- Eu te amo, de um tamanho que não sei explicar.
Duas taças de vinho, dois apaixonados.
📸
A pouco menos de um mês eu iniciei meus atendimentos, trabalhando apenas três dias na semana, cada dia com quatro clientes, eu realmente amava trabalhar, eu fui feito para a psicologia, modéstia parte.
A minha rotina e a de Jeon nunca saiu dos trilhos, não sei se é pelo nosso tratamento continuar o mesmo desde sempre, continuamos saindo, mesmo cansados do trabalho não deixamos de tirar uma ou duas horinhas para nós curtir, continuávamos mantendo contato frequente com nossos amigos, sempre tínhamos jantares, mesmo em casa nunca deixamos de tomar nossa boa taça de vinho e dormir abraçados, apesar do cansaço e da rotina que dificultava um pouco, o amor não nos faltava e muito menos o fogo, claro haviam alguns desentendimentos, mas nunca deixamos eles se tornarem brigas, sempre nos resolvíamos antes, e assim nós já estávamos fazendo um ano juntos. Acho que o segredo para viver em paz é esse, pequenos atos, um beijinho antes de sair, uma conchinha para dormir, fazer amor e dormir abraçado, a paz está entre os pequenos atos do amor.
- Tava com saudade do seu cheiro.
- E eu mais ainda meu lindo, as luzes lá de dentro estão apagadas?
- Estão sim, venha.
Assim que entrei pela porta da cozinha lá estava, um dos milhares de motivos pelos quais me apaixonei, em cima da mesa um jantar lindo, a luz de velas.
- A cada dia você me lembra ainda mais que é o amor da minha vida.
- É para que você nunca se esqueça.
- Antes de comer eu vou tirar essa roupa ok?
- A vontade.
Após um banho rápido que tomei, confesso que fiquei em dúvida sobre o que vestir, já que vestir um pijama não seria boa ideia já que Jeon havia se dedicado tanto naquele jantar, decidi colocar uma calça preta e minha blusa favorita, que também era preta.
- Voltei.
- Essa produção inteirinha só pra mim?
- Não é produção, mas é pra você.
- Está lindo, venha comer.
Era minha massa preferida, com camarão.
- Está maravilhoso amor, você é o melhor.
- Tudo pra você príncipe.
- Meu amor, durante o trabalho eu estive pensando, nós nunca conversamos sobre filhos.
- Você tem razão, me conta então amor, você pensa em ter filhos?
- Talvez, na verdade eu penso em uma menina, mas não por agora.
- Eu penso da mesma forma, quero aproveitar um tempo a sós com você antes de tudo.
- Então estamos conversados, filhos so depois.
- Estamos.
Terminamos de jantar e subimos para o quarto, deixando as louças para depois.
- Sabe o que é muito bom depois de um jantar romântico assim?
- Vinho?
- Também, mas eu iria falar fazer amor.
- Eu sou apaixonado no jeitinho que você me pede sexo Park.
...
Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfection
FanfictionPark Jimin foi criado para ser perfeito, já Jeon, nem tanto