Four

105 15 10
                                    

Dei um sorriso para minha mãe antes de sair, tae me esperava em seu carro.

- Você está muito lindo!

- Obrigado ji, acho que vou dormir na sua casa hoje, não a quero que minha mãe veja a situação que vou ficar. - disse divertido.

- E quer que a minha veja? Não sei se você tem boas opções.

- Nos vamos buscar o Jin e o namjoon em casa, por isso vim um pouco mais cedo. Outro amigo deles também vai, mas ele vai no carro dele mesmo, espero que não se importe de eu não ter te avisado.

- Não me importo tae.

Passamos na casa de seokjin para buscá-los, já que namjoon já estava em sua casa, durante o caminho conversamos bastante, eles eram realmente pessoas legais, e também não pude deixar de notar o belíssimo carro de vidros escuros que nós seguia.

- Nunca te vimos com o taehyung nas festas Park, por quê?

- Na verdade não sou muito de festas, mal saio de casa.

- Então você é dos mais caseiros né, eu adoro uma festa, não vou mentir.

E nessa conversinha chegamos na festa, era diferente do que eu havia imaginado, era num salão muito grande e tocava músicas animadas, teria alguns mini bares espalhados pelos cantos e a pior parte, muita gente.
Descemos do carro na porta e ficamos esperando taehyung e o amigo dos meninos estacionarem.

- Você gosta de beber o que Jimin?

- Não sou muito do álcool, passo mal com pouca quantidade. Hoje acho que vou ficar só nós drinks sem álcool.

- Você não sabe aproveitar! - a frase veio acompanhada de um tapinha leve em meu braço, e nós dois rimos.

Os taehyung e o homem alto de cabelos pretos, que ainda não sei o nome, chegaram juntos e atrás deles vinha uma moça, mulher de altura mediana e cabelos loiros.

- Vamos entrar, eu e Jeon vamos pegar uma mesa e bebidas.

📸

Já eram quase duas da manhã, e sinceramente não foi nada do que eu havia esperado, todos ali se divertiam muito com as músicas, eu havia dançado e bebido um pouco, mas minhas pernas e costas estavam enfraquecendo de cansaço, mas pelo visto tae ainda estava bem animado.

- Já está cansado park?

- Estou, você não esta?

- Não muito, mas observando bem, acho que ficaremos aqui por um tempinho ainda. Você não quer beber?

- Já bebi mais do que deveria, pode não parece mas me sinto meio tonto.

- Bom, caso você queira sentar nós poderíamos ficar um pouco no meu carro, descansamos e voltamos pra cá depois.

- Acho que pode ser uma boa ideia, ficar em pé tanto tempo não é de meu habitual.

Fui até taehyung, falando em seu ouvido pela música alta.

- Vou com aquele amigo dos meninos, Jeon, pro carro dele.

E assim sai, estranhando o rosto surpreso de taehyung continuar me olhando até que saíssemos pela porta.

- Muito melhor sem aquela música tão alta nos ouvidos. - falei sentando no banco do carona do carro. - A propósito, que horas são?

- São duas e meia, por quê?

- Eu teria que voltar pra casa as duas, mas acho que minha mãe não deve estar me esperando.

- Quantos anos você tem?

- vinte e dois. E você?

- Vinte e seis.

Após um tempinho em um silêncio desconfortável, já que tínhamos acabado de descobrir os nomes um dos outros, não existia muito assunto.

- Se você achar que deve ir, posso te deixar em casa.

- Não posso deixar taehyung, ele disse que vai dormir na minha casa porque não quer que sua mãe veja seu estado.

- Você tem um sorriso muito bonito Park.

- Ah, obrigado você tem um sorriso bonito também.

E realmente tinha, tinha dentes bonitos e uma boca muito bonita também.

- Você tem um rosto muito familiar para mim, na verdade não estou me aguentando em perguntar, quem são seus pais?

- Você deve conhecê-los mesmo, semana passada minha mãe estava dando entrevista sobre minha rotina por aí. - ri envergonhado. - Park Hae-won é minha mãe.

- Eu sabia, você tem um rosto muito parecido com o dela e com certeza não pude deixar de notar que você é uma pessoa muito fina, assim como ela.

- Você acha que me pareço mesmo?

- Sim, estava tentando saber quem você era desde o início da festa.

Park Jimin era muito bonito mesmo, tinha um rosto bonito, uma boca bonita e um corpo melhor ainda. Foi definitivamente o dia errado para trazer Ji-woo para uma festa, apesar de nós não termos nada, as vezes ela age de um jeito estranho e possessivo comigo, parece que somos casados.

- Será que se chamássemos os meninos eles viriam embora? Não gosto de dirigir estando cansado. - falei quebrando o silêncio.

- Nos podemos tentar, mas se você quiser, posso te deixar em casa e depois deixar taehyung na sua casa.

- Mas e o carro?

- Não me importo em dar duas viagens.

- Não quero incomodar, acho melhor chamá-los.

- Não seria um incômodo deixar você em casa.

- Bom, eu acho que pode ser então. Mas prometa que vai deixar o taehyung lá também, não importa o quanto ele insista pra ir com o cara que está lá com ele.

- Prometido.

                                           📸

- Obrigado por me trazer, só não te convido pra entrar porque já estou vendo um problemão logo ali no sofá. - soltei um riso baixo.

- Nos vemos daqui a algumas horas então, até. - Sorriu gentilmente.

(Im)perfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora