Six

88 16 3
                                    

- E então uma mulher morena e alta saiu de dentro de casa, e acho que estava no quarto, já que quando entrei não havia nem sinal dela na sala.

Terminei de contar a história a taehyung que me olhava com os olhos arregalados comendo uma fatia da pizza que havia sobrado de ontem.

- Mas o que mais me impressionou foi esse papinho aí com o Jeon. Desculpa amigo, mas sinceramente não consigo ficar surpreso com o casamento dos seus pais assim, já que sua mãe sempre diz que o casamento dela é como uma empresa.

- Eu também não fico tae, mas foi um choque essa mulher dentro do quarto com meu pai, e minha mãe sentada na sala! O pior é ter que passar esse tempo todo sozinho.

- Chama o Jeon pra vir ficar aqui com você. - estava sorrindo e gargalhou ainda mais com meu tapa em seu braço. - Eu posso ficar se você quiser, nós não temos faculdade esses dois dias mesmo.

- Mas não vai se importar em ficar algum tempo sozinho? Mesmo não tendo faculdade preciso de duas horas no pilates hoje e uma e meia na academia amanhã.

- Na verdade não, tendo alguma coisa pra me alimentar.

- Tem tudo o que quiser na dispensa, mas agora eu vou indo, chego daqui a pouco.

A caminho de meu compromisso, senti meu telefone vibrar várias vezes.

Jeon

Jeon
- bom dia, tem algo pra fazer hoje a noite?
12:00pm

Bom dia! Na verdade não. -
12:01pm

Jeon
- Estava pensando em sairmos pra fazer algo a noite.
12:05pm

Podemos sim, qual horário? -
12:08pm

Jeon
- Passo pra te buscar às sete.
12:08pm

Fui para o pilates e sinceramente, passei aquela tarde inteira pensando em como usaria meu cabelo, minhas roupas e coisas do tipo.

- Tae, o Jeon me chamou pra sair mais tarde, iríamos só nós dois, mas aparentemente um amigo dele ligou e disse que precisaria ir também, será que você não pode ir comigo?

- Se eu tivesse dinheiro até quebraria o galho pra você, mas não dá não.

- Eu pago o seu, resolvido!

nós dois rimos por minha frase desesperada.

📸

- Você acha que essa calça e essa blusa estão combinando? Eu gosto do tom de rosa da blusa, mas não sei se continuo com a calça branca ou coloco uma preta.

- Eu gostei assim, por que não coloca aquele brinquinho que eu te dei?

- Você tem razão, vai ficar bom.

Tae e eu estávamos praticamente prontos, eu estava com uma blusa de linho em um tom de rosa fraco, uma calça branca e pequenas argolinhas douradas que tae havia me dado a um tempo atrás, sapatos brancos também. Tae usava uma calça jeans preta e uma blusa de botões também preta, mantéu a cor nos sapatos e usava acessórios pratas no pescoço e nas mãos.
Passamos nossos perfumes e sentamos pouquíssimo tempo na sala esperando que Jeon e Hoseok chegassem para irmos.

(Im)perfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora