Twenty

43 8 1
                                    

Pulando toda a parte burocrática das viagens que vocês já sabem, como arrrumar malas e esperar no aeroporto, estávamos na cidade do amor em comemoração a o nosso amor, estávamos em Paris, em um hotel cinco estrelas com a vista perfeita para a torre eiffel.

- A vista é maravilhosa.

- Só não é melhor que você amor. O que acha da tradicional taça de vinho?

- Eu aceito.

Jeon colocou o vinho em nossas taças e levou até a varanda.

- bota uma musiquinha pra gente ouvir.

Entregou sua taça em minha mão, indo até a Tv colocar a música.

- Vou colocar uma que me lembra você sempre que escuto.

All of me.

- Lembra de mim?

- Vou te dizer a parte quando começar a tocar.

Voltou até mim, tirou as duas taças de minhas mãos as deixando em uma mesinha que havia ali, segurando em minhas mãos.

- Dança comigo?

- Claro.

Começamos a dançar em passos pequenos, enquanto eu prestava atenção na letra.

- Presta atenção agora.

'Cause all of me loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections. '

Não pude deixar de sorrir ouvindo o refrão da música, não disse nada e apenas continuamos dançando, ate a música se terminar.
Depois tomamos nosso vinho e nos sentamos nas cadeiras da varanda, observando a linda vista.

- Sabe que eu nunca me imaginei assim?

- Assim como?

- Casado com o amor da minha vida, estando tão feliz.

- Eu também não imaginava isso, principalmente assim tão rápido, nós temos muita sorte.

Me levantei sentando sobre suas pernas, e logo comecei a sentir alguns beijos pela extensão de minhas costas.

- Quer entrar?

- Vamos.

Nós entramos e eu me deitei sobre a cama, Jeon deitou a o meu lado.

- Ontem eu conversei com Taehyung e ele me disse que estava achando que Hoseok estava insatisfeito com alguma coisa na relação deles, mas que não quer dizer.

- Não gostaria de estar em uma situação assim, para mim é muito mais fácil só dizer o que sente.

- Com certeza amor.

O puxei para mais perto iniciando um beijo, logo senti aquelas pequenas e sorrateiras mãos desabotoando minha blusa, e passando as mãos pelo meu abdômen, entendendo seu recado, desço meus beijos por toda a extensão de seu pescoço e passando minhas mãos por todo seu corpo.

- Deixa eu tirar sua roupa?

- A vontade.

Ele saiu da cama e eu me sentei na ponta dela, com agilidade minha blusa já desabotoada foi retirada, e a o olhar para aquela cena linda, digna de um quadro, vi Jimin ajoelhado em minha frente, desabotoando meus jeans, sua mão passando por cima de minha box e aquela olhos fixos em mim, Céus!

- Pare de provocar Jimin.

Sorriu para mim, descendo de uma vez minhas calças e a box que eu usava, uniu suas duas mãos passando por toda a extensão de meu membro.
Coloquei minhas mãos em sua nuca e prendi seus cabelos entre meus dedos puxando com um pouco de força para trás.
Ele soltou um risinho baixo, e finalmente colocou sua boca lá, desceu por toda a extensão e subiu lentamente, repetindo isso algumas vezes, como se não tivesse a intenção de aumentar a velocidade, e daquele jeito que fazia, sem parar de olhar para mim. Comecei a estocar para dentro de sua boca, sempre observando para ver se ele gostaria ou não que parasse, fui estocando com mais força e quando senti que estava perto de gozar, sai completamente de sua boca, observando aquela carinha com uma de expressão de chateação falsa.

(Im)perfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora