Continuamos nos beijando, desci minhas mãos para dentro de seu short apertando aquela bunda que tanto desejei.
- Vem por cima.
Falei como uma ordem, já puxando seu corpo para mim. Jimin sentou por cima de meu membro quase ereto me fez ter certeza que hoje definitivamente não faríamos amor.
Retiramos nossas roupas, ficando completamos despidos um para o outro. Jimin sussurrava as palavrinhas mais sujas que conhecia em meus ouvidos.- Se você me comer do jeitinho que eu gosto hoje, não me importo de acordar todos aqui só para me ouvirem.
- Pelo contrário amor, hoje você vai ficar caladinho.
Vi ele engatinhando lindamente sobre a cama, chegando onde tanto ansiava, a cena de ver Jimin naquela pose extremamente pornografica, colocando aquela boca linda e engolindo toda a extensão do meu pau. Era a visão dos ceus.
- Puta merda, Park! - segurei seus cabelos com força, apertando sua cabeça um pouco para baixo, me controlar para não fazer que ele engolisse tudo era uma tortura.
E aquele maldito riso que me fazia sentir perfeitamente a vibração que sua boca soltava.
Comecei a estocar com meu quadril, não o vi recuar em momento nenhum, assim como não tirou seus olhos de mim nem por um segundo, e com aquele olhar dei a última estocada dentro de sua boca, com força e fazendo ir o mais fundo que eu consegui, cheguei a meu ápice em sua boca. Assim que vi park passando a língua nos cantos da boca, na tentativa de limpar, ja estava pronto pra outra.- Eu vou buscar o preservativo.
A visão de sua bunda sem as roupas era melhor ainda.
- Me diz como você gosta amor.
- Eu quero forte, fundo e rápido.
- Ótimo.
Coloquei o preservativo e o lubrificante em sua entrada. Definitivamente não pretendia fazer o que Park queria de início.
Comecei apenas com um dedo, ouvindo sua respiração ofegar.
Coloquei o segundo, começando a enfiar até onde conseguia, retirar completamente e repetir isso, ouvindo começar a soltar gemidos baixinhos.
Coloquei o terceiro dedo, comecei a ir com força, mas entrando devagar, na intenção de provocar.- Jeon, por favor.
Jimin disse com a voz mais manhosa que conseguiu fazer.
- Por favor o que meu lindo? Fala o que você quer.
A esse momento eu já sentia meu corpo inteiro formigar, e minha ereção doer necessitada.
- Me fode.
Seguindo seu pedido, coloquei toda a extensão de meu membro de uma vez dentro de si, fazendo com que ele soltasse um gemido alto.
- Se você gritar eu paro.
Disse com um sorriso nos lábios enquanto via aqueles olhos olharem para mim pedindo por mais. E assim eu fiz, comecei a ir fundo e forte, mas ainda devagar.
- Amor, mais rápido.
Naquele momento parecia que tudo que Jimin falasse me torturava mais e mais, a cada momento eu me controlava menos. Vendo seu corpo brilhar com o suor, seus olhos cheios de lágrimas e suas bochechas vermelhas, imaginei o que eu havia achado. Comecei a estocar apenas naquele ponto, vendo Jimin agarrar um travesseiro e colocar em seu rosto, assim parei os movimentos de meu corpo.
- Jeon pelo amor de Deus! Continua.
Ele se esforçava para falar, como se o ar fugisse completamente.
- Tira o travesseiro do rosto, eu quero ver a sua carinha de puta.
Assim que o travesseiro foi jogado pra fora da cama, voltei a estocar naquele ponto exato, vendo que Jimin já estava perto de gozar e ainda continuava segurando os gemidos, coloquei minha mão em seu pau, o masturbando.
- Geme alto pra mim.
Passamos menos de um minuto após minhas palavras para que Park estivesse praticamente gritando meu nome e deixando sair todos os gemidos que estava guardando desde o início, e em minha última acertada, senti ele vir em minhas mãos, sujando todo seu abdômen e consequentemente apertando sua entrada com força, fazendo com que eu também gozasse na camisinha.
Sai de dentro dele, finalizando aquela noite com um belo chupão em seu pescoço e um beijinho em sua bochecha.- Vamos tomar um banho antes de dormir. - estendi minha mão para ajudá-lo a descer da cama.
- Você acha que eles escutaram?
- Com certeza!
Peguei Park no colo e o levei até o banheiro, onde tomamos nosso banho juntos.
- está ardendo? Eu não cortei as unhas então acho que machuquei.
Se referia a os arranhões em minhas costas, estavam ardendo? Sim, mas eu não me importei.
- Relaxa amor, vamos dormir.
...
Eu preferi fazer esse capítulo separado, pra não atrapalhar a leitura de quem não gosta de capítulos assim, não sei se ficou tão bom já que não sou acostumada a escrever isso, mas enfim, desculpem qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)perfection
FanfictionPark Jimin foi criado para ser perfeito, já Jeon, nem tanto