Eighteen

46 7 0
                                    

Decidimos que o casamento seria em um campo, no início pensamos em praia, mas aquele campo verde com um belo por do sol nos conquistou, decidimos que teria muitas flores, teriam flores em tudo, a o redor dos bancos, no caminho em que passaríamos, e também iria ter um um portal de flores. Queríamos rosas, já que tudo seria em tons de rosa pastel e branco, eu queria que entrássemos juntos a caminho do altar, mas a pedido de Jeon, ele me esperaria no altar e eu entraria depois. Os bancos seriam de madeira brancos, teríamos luzes penduradas em alguns fios praticamente invisíveis, já que casaríamos a o por do sol e logo escureceria.
Nossos ternos eram pretos, a única diferença era que a camisa que jeon usaria por dentro era preta e a minha branca, não pela simbologia das cores ou coisa do tipo, foi apenas questão de gosto, também colocamos diversos tipos de comida, para não correr riscos de alguém não comér, nosso bolo teria três andares e seria branco com alguns toques dourados, também preferirmos um casamento e festas mais intimistas, seriam apenas cinquenta pessoas a o todo.
Jeon insistiu para que usássemos alianças novas e que guardássemos a de noivado junto com as de namoro, já que dizendo ele alianças tem que ser novas, as compradas recentemente não possuíam se quer um arranhão, mas as novas era muito lindas, eram douradas, a minha possuía três diamantes, um maior no meio e dois menores dos lados, a de Jeon era somente dourada, sem pedras. Cada um de nós teríamos um par de padrinhos, os meus eram taehyung e Hoseok, os de Jungkook seriam Jin e Namjoon. E esse seria nosso casamento perfeito.

(Im)perfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora