prólogo

950 77 15
                                    


"A solidão é o único sentimento verídico e que não te trai, pena que não se pode fazer as pazes com ele"

Havia um silêncio ardiloso, o quarto tava vazio e escuro sem nenhum sinal de compaixão ou amor, aquelas palavras viam e iam na cabeça do menor, cenas sendo revividas pelo mesmo, uma mistura da dura realidade com memórias cruéis.

Quem se encontrava naquele lugar já não via sentido em continuar vivo, seus olhos estavam vidrados em um espaço branco da parede, não sabia quanto tempo se passava ele apenas não encontrava sentindo, não conseguia se sentir, se mexer.

cenas dolorosas eram passadas e passadas de forma repetitiva na cabeça do mesmo, era uma tortura mental e física, seu corpo estava gritando por ele.

O mundo se tornou um lugar onde as coisas materiais são mais importantes que a vida, até pras mães. Ao menos a que ele conhecia se preocupava mais com ações e uma boa reputação social na empresa do que com um filho, a única família que a restava.

O lugar que antes se encontrava silêncio foi inundado por sons de alguém se engasgando, buscando ar.

Agoniante era os barulhos que ecoavam.

A falta de ar aumentava cada vez mais, perguntas e palavras vieram como uma chuva forte na cabeça do garoto, a sua vida se tornou um branco, um grande ponto de interrogação.

"pai"

A sensação de um líquido quente e escuro escorrendo nas mãos, a pulsação forte se tornando lenta, as veias escurecendo e se rompendo na pele pálida, os olhos abertos e imóveis escuros e sem brilho, o gosto de ferro na boca com um enjoo e uma dor no estômago. A visão se tornando turva e uma perda de forças nas pernas.

Oque antes era quente hoje está frio.

- papai

Foi as últimas palavras ditas naquele lugar pelo pequeno antes de seguir uma vida à beira de um prédio, indo e vindo por lugares vazios e sem vida repetindo a mesma cena com as últimas lembranças que te restavam, indo e vindo de hospital a hospital e se esvaindo lentamente da vida até que...

- Han?

Take me out of here | Me Tire Daqui- MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora