18.Lírios

148 23 9
                                    

(...)

-não, na verdade meu coração. Meu peito tá apertado e eu sinto que vou parar de respirar a qualquer momento.

(...)

- me prometa uma coisa hannie?-levou seus olhos até o maior em seu colo.

-apelidos de novo?- sorri de leve sem mostrar os dentes

- Viva por mim?- levanta seu rosto para ficar rente ao do garoto, seus olhos arderam um pouco mas se manteve firme.

- Não entendi, oque quis dizer com isso?- sente algo molhado tocar sua bochecha, um leve beijinho quente do maior acelerou seus batimentos, uma visão diferente em poucos segundos se teve em sua mente.

- Não entenda agora, tá tudo bem.- segura na sua mão machucada e a analisa tentando melhorar o curativo.- vai ficar tudo bem.

-hmm, sabia que lírios significa eu te amo?

- você sabe os significados de todas as flores?- perguntou avoado.

Um barulho na porta e escutado pelos dois, Minho se vira e olha o relógio, ainda era tão cedo.

-remédio, tenho que tomar o meu remédio.- jisung diz no automático, como se estivesse paralisado. Encarando fixamente um ponto do quarto.

- está cedo para ir, fica mais um pouco?- pergunta esperançoso.

- não posso. Eu preciso do remédio.- diz convicto de suas palavras.

Minho o escara com uma careta, tava em um momento tão bom, é diferente que não queria deixá-lo ir, ainda mais no fato dele não se importar tanto com sua saúde e ele já ter percebido isso antes, mas agora estava preocupado com o remédio?

Quero que ele fique.

Quero ficar.

Em um pulo, uma ação rápida, Minho "ataca" jisung ficando por cima e segurando delicadamente sua mão enfaixada.

Quem estava louco agora era ele?

O pequeno apenas tinha seus olhos atentos em tudo, ele parecia até um bobo de vez em quando por não entender coisas simples.

- está jogando comigo?- jisung pergunta confuso.

- você quer jogar?

As vistas do menor se embasaram, era como se ele fosse desabar ali mas no pior momento possível. Precisava de remédios.

Solta seus braços das mãos de Minho e nem percebe a forma brusca que o faz, não era ele ali. Ele tinha sumido

Sai do quarto sem nem olhar para o rosto do maior que fica perturbado, se perguntando oque havia feito.

Que porra tinha acontecido?

...

Minho tinha uma confusão na própria cabeça, ficar ali parado olhando pro tempo como havia feito nas últimas horas, ou ir atrás dele.

Ele quer ir atrás dele.

Quer muito. Ele quer encostar nele, pergunta oque fez de errado, e confortado.

Take me out of here | Me Tire Daqui- MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora