Minho caminhava para o lado ao contrário de Jisung, andava devagar, sentia mais leve após ter passado esse tempo com o garoto. Ele tava gostando dessa nova companhia, e estava ansioso para velo de novo no outro dia, como haviam combinado antes de voltarem prós quartos.
Antes que pudesse adentrar na sua porta, uma memória vem a sua mente.
~Flashback on~
"vendo o desespero para tentar limpar a boca, Minho leva uma de suas mãos calmamente para o lugar que estava sujo, com a mesma leva a de leve o queixo do garoto passando o dedo nos lábios gordinhos e suaves do pequeno.
Han paralisa pelo ato do maior, seus olhos se arregalam e suas pupilas dilatam, engolindo em seco Jisung estava analisando cada centimentro do rosto de Minho.
— O-oque você ta fazendo, min-minho?
— Te ajudando, seu bobo.— minho assim que termina, leva seu dedo a própria boca, em um ato automático. — Pronto! Parece que você gosto mesmo do pudim."
~Flashback off~
— Meu deus, eu fiz isso?— minho leva uma de suas mão a boca, e a encosta com os dedos.— ele deve ter ficado constrangido com oque eu fiz, eu sou tao burro, oque veio na minha cabeça?
Começou a bater uma das mãos de leve na própria cabeça como se estive-se se auto reprimindo
Já dentro do quarto, e de cabeça baixa, acaba não percebendo a presença de outras pessoas.
— Aish, eu sou tão tonto, o garoto deve ter achado que eu sou tarado.— faz seu caminho até a cama e assim que para analisar, vê vários pares de olhos em si.
Em um susto silêncio, arregalar os olhos, e segura para não os xingar.
— Dês de quando vocês estão aí?— faz sua primeira pergunta, por medo do que podem ter ouvido.
— Oque você fez para esse tal garoto, senho tarado?— um garoto visivelmente mais baixo que Minho fala, com os olhos cerrados.
— Dês de quando pode vir tantas visitas assim, eu não autorizei nenhuma. — sua voz se torna mais grave.— eu não fiz nada.
— Arranjo um namoradinho tão rápido, vai nos esquecer fácil agora.— Bangchan, que estava na sala com mais dois garotos, além de Minho, fala com um tom choroso.
— E aquele garoto que você sempre vai ver de madrugada?— Felix, que antes estava só observando, parece ligar os fatos, fala dando de ombros.
— Como assim? Você sabia que eu saia de noite?— seus olhos se arregalam com o que acaba de ouvir.
— Então é verdade, tá saindo escondido para namorar! — Changbin exclama com um sorriso ladino.
Minho resolve ficar quieto para não piorar sua situação, então passa uns cinco minutos sendo bombardeado de perguntas e possíveis respostas que eram criados por eles.
— Acabamos de nos conhecer realmente.— resolve quebrar essa indecisão e acabar com essa bagunça. — Felix, como sabia que eu saia? Eu achei que ninguém fazia ideia.
— Eu vi você saindo aquele dia, você parecia meio estranho, mas não queria interferir em nada, como o Felix vinha para cá, eu o contei para que ele ficasse de olho em você.— Bangchan diz, e Felix assente suas palavras.
— Aqui, todos são um bando de fofoqueiros, é até estranho. Mas, e ele não é?— Minho entende muito bem de quem Felix estava falando, então concorda com a cabeça.— farei suas palavras as minhas, então, apenas por precaução, eu sinto muito por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me out of here | Me Tire Daqui- MinSung
FanfictionJisung perde a memória depois da morte de seu pai, porém uma pergunta prevalência em sua mente "será que fui eu que o matei?" Seu passado era como uma grande incógnita, um mistério. Várias perguntas predominaram desde aquela época, mas era impossíve...