Jisung, se estranhava cada vez que passava um tempo com Minho, seu humor sempre foi muito alterado, sempre que estava triste poderia muito bem ficar bravo sem motivos.
Com Minho, pela primeira vez em muito tempo ele se sentia, o verdadeiro Jisung, aquele que ele perdeu há anos atrás e nunca soube o real motivo.
Depois de muito tempo, ele se sentiu como alguém "normal" que não passa por julgamentos excessivos, e que esta "rodeado de amor".
Amor, o que essa palavra significa?
Minho havia chegado bem cedo, estava se sentindo meio incomodado com o hematoma e a dor que o antigo acesso tinha deixado no braço, ele ainda tava lá mesmo tendo se passado alguns dias.
Ele odiava ser tocado pelos enfermeiros.
Estava com um pequeno caderno e um lápis em mãos, gostava de conversar sozinho, mas nem sempre tinha um lugar para poder esvaziar seus pensamentos, então ele os escrevia.
- Oque ta escrevendo?- Minho rapidamente fecha seu caderno.
- Nada de mais, não te escutei entrar.-tenta mudar de assunto, mas vê a expressão do outro, um sorriso ladino e os olhares meio cerrados.
- Tá mudando de assunto né? Me mostra o que tá escrito, por favor.- ele vai para frente de onde Minho está sentado, apoiando as mãos sobre a mesa, deixando os rostos com uma grande distância, mas que pudesse ouvir a respiração pesada de nervosismo do mais velho.
- Não é nada de mais, são só alguns pensamentos meus.- envergonhado por está sendo encarado pelo menor, tenta agarrar mais o caderno, só que foi surpreendido pelo mesmo o pegando e correndo para dentro das pratilheiras.- eii, para com isso, devolve.
- Eu sempre escutei seus pensamentos, porque agora você não me deixa os ler?- Han falava fazendo um bico nos lábios, rodando as pratilheiras, perseguido por Minho, que vinha com uma certa dificuldade atrás dele.
- Eu tenho vergonha, são outros tipos de pensamentos, e seria vergonhoso você saber.
- Mais vergonhoso do que aquele vexame que dei no terraço?- Han tentava despistar Minho por entre os livros, eram várias estantes, então, você facilmente poderia sumir lá.
- Aquilo não foi um vexame, você não estava bem na hora, agora o que escrevi aí e um vexame!
- Aquele plano foi um grande fracasso, então para mim foi um vexame, mais um entre vários outros.- Minho pensa sobre o que ele fala, quantas vezes Han poderia ter tentado suicídio ou alguma coisa do tipo? Seus pensamentos são tirados da cabeça assim que percebe ter perdido Han de vista, e estava sozinho com um baita silêncio.
- Jisung? Por favor, não leia.
Han, o olhava de longe, o via tentando encontra- lo e não conseguindo. Ele não queria de fato ler sobre o que estava escrito, queria apenas balança um pouco as coisas.
Mas não podia negar que tava com ciúmes do que poderia ser, e que era muita tentação ter algo tão" precioso" em mãos.
" Minho tinha outro alguém, quem se importava? Eu não seria o único então."
Por ter se perdido em seus pensamentos, não percebe ter perdido o garoto de vista.
- Minho?- fala baixo, mas que desse para escutar, olhava para todos os lados em que poderia estar.- Minho! Cadê você? Olha se você não aparecer eu vou ler tudo.
O garoto abre as primeiras páginas, queria que ele logo aparecesse.
-"Eu não deveria escrever isso tendo feito você passar por tanta coisa"-jisung começa a ler sempre olhando em volta, engoliu em seco e voltou o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me out of here | Me Tire Daqui- MinSung
FanfictionJisung perde a memória depois da morte de seu pai, porém uma pergunta prevalência em sua mente "será que fui eu que o matei?" Seu passado era como uma grande incógnita, um mistério. Várias perguntas predominaram desde aquela época, mas era impossíve...