Ele pega o ar e solta fazendo suas narinas doerem.
Aquele ar do hospital é tão rígido, ele pode facilmente ter uns vasos rompidos pelo frio.
O loiro andava de quarto a quarto, medicando os pacientes e cuidando das roupas sujas, colocava e tirava intravenosos, ja estava ali a uns dias, era fácil achar as veias dos pacientes mas seus olhos lacrimejavam toda vez que tinha que fazer em crianças ou bebês.
Eles tinham um choro tão forte que doía ver sua dor.
Era tão cansativo, que repensava no que realmente queria pra sua vida. Mas ele gostava de cuidar do outros e estava tão perto de seu melhor amigo...
Essa doença matava não só lee Minho mas todos que o amavam e estavam ao redor dele.
Han jisung, o assassino do próprio pai.
Felix achava a história tão sem pé nem cabeça, não queria acreditar que o garoto faria algo a alguém, e nem acreditava. Mas ele era tão bipolar e problematico que não podia negar sua segunda face.
Minho gostava dele, tava claro isso. Além do mais tudo oque ele escutou da porta do quarto de Minho na madrugada dizia isso muito bem.
Levava um carrinho com esquipamento de pressão e soro entre os corredores.
Estava cedo ainda, mas ao lembrar do que ouviu deu um sorriso singelo.
Ele não pode prender o Minho aqui e nem dar a ele um motivo pra ter forças. Mas han tinha esse poder.
- Bom dia doutor kim!- Falava enquanto se colocava dentro da intermediária.
- Bom dia Felix, está bem hoje? Parece animado.- se vira para o loiro ao responder seu bom dia.
- Talvez eu esteja um pouco.- faz seu melhor sorriso e começa a verificar as máquinas dos pacientes presentes na sala.
(...)
O dia estava indo bem, conforme todos os outros, iguais, até que sentiu um par de olhos o encarando com uma feição que podia dizer ser sombria. Sua espinha se arrepiou inteira ao encarar de volta.
Era um homen bem arrumado, usava terno e sapatos sociais, tinha os cabelos bem arrumados e penteados, um pouco molhado por ver pingar gotas em seu rosto. Seus olhos meio cerrados e serio, juntamente com a íris negra que continha, dava medo.
Mesmo trajado corretamente ele tinha uma postura um tanto quanto incerta. Estava sentado despojado e informal, com suas pernas abertas, e uma mão pousada na coxa. Parecia querer flertar com o loiro.
- eca.- falou baixinho pra que ninguém pudesse escutar, virou seu tronco para o outro lado indo em direção ao quarto de Minho.
Aquele cara estava o seguindo, ou era só impressão?
Seus passos são mais apressados que o normal
atravessou corredores e subiu escadas, o som de seus próprios passos ecoando em seus ouvidos. O coração batia acelerado, uma mistura de medo e adrenalina pulsando em suas veias.
Quando finalmente chegou à porta do quarto de Minho, sentiu uma mão firme agarrar seu braço, puxando-o bruscamente. Ele se virou, assustado, e encontrou o olhar sombrio do homem bem arrumado, agora bem próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me out of here | Me Tire Daqui- MinSung
FanfictionJisung perde a memória depois da morte de seu pai, porém uma pergunta prevalência em sua mente "será que fui eu que o matei?" Seu passado era como uma grande incógnita, um mistério. Várias perguntas predominaram desde aquela época, mas era impossíve...