Aquela voz tava deixando Jisung nervoso, acelerava seus passos e subia as escadas com dificuldade. Optou por subir por elas para que não fosse visto, ainda estava cedo demais para ir até o terraço.
O medo atravessou seu rosto, de forma aluma queria estar sozinho com aquela mulher. Mesmo que ele quisesse vê-la, aquela era uma situação totalmente diferente, Jisung estava transtornado, seu peito subia e descia com respiração rápida e áspera.
Aquelas sensações estranhas não o deixavam pensar direito e entender oque era real e oque era mentira, ele se sentia morrendo lentamente e tudo sua volta era uma ameaça.
Seus dentes rangeram, todo seu corpo doía e uma grande dor surgiu no seu estomago. Sua boca se contorceu e uma grande vontade de vomitar surgiu, mas ele apenas estava engasgando com a própria salva e tossindo sem parar.
- Pa...ra, POR FAVOR MÃE!- elevou o to da sua voz como se alguém pudesse escutar. - ta doendo muito.- o ar tava gelado e isso dificultava ainda mais a movimentação de han, podia se ver o ar saindo da sua boca a cada palavra dita.
- aai!- colocou as mãos rapidamente contra ouvido, tentando parar a dor e as risadas altas que começaram a surgir, enquanto tentava se equilibrar nas próprias pernas.
- Para De rir, para de rir, PARA DE RIR! - Jisung acabou levando uma de suas mão que se encontrava em um dos ouvidos acima da cabeça e a bater forte ali tentando parar aquelas risadas e palavras de desgosto.
Andando com dificuldade encontra o mesmo muro daquela vez à sua frente, apoio as mãos ali e tentou subir, cambaleava para os lados como se estivesse bêbado. Colocava os pés no muro como apoio para subir, mas não conseguia e aquilo estava começando a o irritar.
- QUE PORRA DE MURO IDIOTA! - as suas lágrimas caiam sobre suas bochechas gordinhas e seus olhos estavam vermelhos. Se ajoelhou por um momento e deixou que suas lágrimas rolassem e um choro alto e dolorido de se escutar.
" Se você se matar vai se livrar de tudo"
- Para, eu não aguento mais...- se levantou pronto para tentar subir novamente tendo sucesso com uma das pernas, apenas faltava mais uma e enfim teria paz.
-ahh! - Jisung sentiu um puxão em sua blusa o fazendo descer e perder tudo oque tinha conseguido avançar, isso o fez virar rapidamente e empurrar quem quer que estivesse ali e voltar a tentar subir no muro.- me solta!
- Para com isso, não seja estupido, isso não vale a pena!- voltou a puxar a roupas de jisung, o que o deixou com raiva, fazendo o desferir um tapa assim que se vira para a pessoa.
Sem antes ver quem é direito por causa dos olhos embasados pelas lágrimas sente seu corpo ser agarrado em um abraço.
- Sai, saiii saiiiii - ele estava desesperado com aquela ação, começou a balançar os brancos e a bater nas costas do homem que mesmo sendo "espancado" estava quieto aguentando tudo.
- Acalma por favor. - já se cansando e voltando a realidade, deixando sua respiração desacelerar e focando sua visão ao que estava a sua frente, acaba parando de se debater, mas ainda chorava e soluçava.
- Seu coração é forte - o homem diz levantando o rosto para olhar nos olhos do garoto, os deixando bem perto e frente afrente sem parar o braço.- jisung.
- Vo...você!- as lágrimas pararam de cair e Jisung apenas fungava o nariz. sua respiração começou a ficar pesada.
- Pensei que eu fosse te surpreender, mas foi você que me surpreendeu- ele mostrou o sorriso, e foi recebido com uma feição surpresa e confusa do outro- está surpreso de que eu saiba seu nome, ou que descobri que você me vigiava?
Jisung tenta sair rapidamente dos braços de Minho, mas seu pulso foi fortemente segurado pelo mais velho.
Por mais que imaginasse esse encontro em sua mente todas às vezes que vinha o ver nunca achou que isso realmente aconteceria. Achava que era só mais um vício estranho que ele acabou tendo como seus outros, mas aqueles fogos de artifício estourado em sua barriga toda vez que escutava a voz dele, não era um vício comum, mas para o garoto era um grande mistério
Agora eles estavam perto um do outro, e as palavras fugiram de Jisung, ele estava envergonhado, com medo, ansioso, com tantas coisas que só queria fugir.
- Acalme-se por favor, não vou lhe fazer mal.- Jisung tentava não dar ouvidos, e puxava seu braço sem parar tentando sair.
Minho percebeu que o menor não escutaria suas palavras e que estava visivelmente instável e amedrontado, como fez na primeira vez, ele puxa o braço de Jisung para trás de si e o dá novamente um abraço. Percebeu que da primeira vez em questão de alguns minutos se acalmou, então usou a mesma tática.
- Abraços me deixaram mais leves, você também sente isso não é?- pergunta com o rosto na curvatura do pescoço de Jisung. - eles são como um quarto seguro, ou um cobertor de proteção.
- Abraço?!...- sai como um cochicho, mas que os dois puderam escutar muito bem.- faz muito tempo que não recebo abraços.
- Então aproveite bem o meu, eu não sou de dar muitos abraços.- Minho exclama fechando os olhos, e Jisung seguindo os mesmos passos.
Aquele abraço durou por mais de dois minutos, era aconchegante e quentinho naquele dia frio. Para Han era como se fosse o primeiro que tivesse recebido com tanto sentimento, não lembrava da última vez que alguém lhe dera um.
Agora um novo vício, o cheiro, aquele perfume doce que o maior tinha, era tão viciante e bom que dava vontade de ficar ali para sempre.
- Está frio, é melhor descermos.- o bom silêncio e quebrado assim como o abraço, em seguida sendo colocado uma blusa no corpo do pequeno.
Eram mais ou menos duas e meia da manhã, o tempo passa rápido quando se está fora de órbita.
Minho olhava para Jisung certificando-se se o garoto estava melhor depois daquela crise. Ao parar para pensar um pouco percebeu que agora tinha oque tanto queria, revê-lo.
- Ei, será que podemos...- Minho chama a atenção de jisung, esse que vira e olha fitando o garoto, mas nem percebendo como sua feição estava. - nós ver amanhã também? Sem que você fuja de mim? E que eu queria te conhecer de verdade agora.
- Tem certeza que quer me conhecer depois de tudo o que você viu aqui? Isso não é nem metade do qual problemático eu chego a ser.
- Eu tenho certeza, eu quero te conhecer.
...
~
Só uns rabiscos que eu fiz e achei que seria legal colocar aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me out of here | Me Tire Daqui- MinSung
FanfictionJisung perde a memória depois da morte de seu pai, porém uma pergunta prevalência em sua mente "será que fui eu que o matei?" Seu passado era como uma grande incógnita, um mistério. Várias perguntas predominaram desde aquela época, mas era impossíve...