Ponto de vista: Carolina
Quarta/
7:30Estava tão animada que até acordei mais cedo..levantei me e fui até à casa de banho para fazer a minha higiene pessoal e depois fui vestir uma roupa
(A roupa era esta)
Hoje dicidi não postar storie, e como ainda era cedo sentei me na cadeira da minha secretária a ver uns vídeos no tiktok mas lembrei me que ainda não tinha tomado o pequeno almoço então desci comi uma torrada com manteiga e bebi leite que me soube pela vida.
Depois do meu pai descer e tomar também o seu pequeno almoço fomos diretos para o Campus e eu confesso que estava um bocadito nervosa, tinha combinado com a Rita para ela ir lá ter para eu depois também não ficar a ver o treino sozinha.📍Benfica Campus
Assim que chegamos ao local avistei logo o carro da Rita e fui ter com a mesma que já tinha saído do carro.
Assim que cheguei ao pé dela demos um abraço e seguimos para dentro do local onde depois eu me afastei dela para ir até uma sala onde estava o Rui Costa para falar comigo e me dar os tais papéis para eu assinar.-Eu: Posso entrar?- bati cuidadosamente na porta da pequena "sala" onde estava o Rui
-Rui Costa: Força!
Entrei cumprimentei o presidente do Benfica e sentei me numa cadeira que estava mesmo à sua frente.
-Rui Costa: Então, deves estar um bocadinho nervosa mas não te preocupes aqui ninguém como ninguém- ri mos- vou te pedir que assines estes papéis aqui e depois vamos falar um bocadinho sobre ti e este "trabalho".
E assim foi, quando terminei de assinar os papéis ele explicou me um pouco sobre esta nova experiência e perguntou me algumas coisas sobre mim
-Rui Costa: Pronto, fico feliz que tenhas aceite esta proposta e espero que corra tudo bem nesta tua caminhada, se precisares de alguma coisa já sabes onde estou, e amanhã já podes vir para conhecer tuas colegas e saber do resto. Penso que agora vás acompanhar o restante do treino do teu pai e dos restantes não é?
-Eu: Eu é que agradeço- disse com um sorriso- e sim agora vou para as bancadas onde vejo sempre os treinos também tenho lá uma amiga minha que veio comigo hoje!
-Rui Costa: Muito bem então, vou aproveitar e ver também já que estou aqui- disse dirigindo se até à porta e abrindo a mesma para que pudéssemos sair e ir até ao relvado onde a equipa estava a treinar.
Quando chegamos ao relvado os jogadores estavam a beber água e calharam de olhar para nós com um olhar confuso e sem entender porque tínhamos vindo de dentro juntos.
O Rui percebeu e disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
RomanceJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..