Ponto de vista: Carolina
Quinta/
8:00Acordei para mais um dia na minha vida e fui fazer as minhas higienes pessoais e vestir uma roupa para o treino.
"Hoje"o João tinha ido dormir a casa dele pois tinha umas coisas para fazer.📍Benfica Campus
Assim que cheguei fui direta para o balneário me equipar e depois corri até ao pavilhão pois estava já 3 minutos atrasada.
Nem era assim tanto..Emília: Há que ver se, se dorme menos dona Carolina!- disse assim que me viu e um lancei um sorriso digamos que a ser mais falsa do quê sei lá.
Eu: Peço desculpa.- disse.
Depois disso ainda não tinham chegado todas então eu não estava assim tão mal vá.
Assim que chegaram o treino começou.(...)
Emília: Podem ir, até amanhã!- disse e todas saímos indo até ao balneário.
Assim que entrei tomei um banho como todas, vesti uma roupa e fui para casa.
Quando cheguei levei as minhas coisas até ao meu quarto e depois desci e fiz a comida que foi arroz e bifes de frango.Depois disso fui até à casa do João pois ele disse que queria falar comigo de quê eu já não sei.
Ponto de vista: Neves
Tinha dito à Carolina para vir até "minha" casa para falar com ela.
Não é nada de mal apenas uma coisa boa.Carolina: Então, que me querias dizer?- perguntou quando já estávamos sentados no sofá.
Eu: E se fôssemos viajar tipo só os dois?
Carolina: Do nada assim?- perguntou e eu ri-me.- Por mim sabes que vou, mas ambos temos treinos e tu tens jogos brevemente.
Eu: Mas também não é já.- respondo.
Carolina: Neste momento assim é um bocado difícil te dizer e resolver isso, podemos deixar para depois?- disse.
Eu: O tempo que for necessário.- respondi e ela sorriu.
Ponto de vista: Carolina
Eu gostei da ideia de viajar mas já, já não era se calhar uma boa opção.
O João vai ter jogos e eu tenho treinos e devo ter algum jogo também.
É uma coisa para um pouco mais tarde..Depois fiquei na casa dele a ver um filme e acabei por adormecer.
______________________________________________________________________________________
Alô malta!
Mais um capítulo dos dias todos desatualizados hahah, mas hoje posto mais.
Beijinhos🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
RomanceJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..