Ponto de vista: Carolina
Sábado/
8:00Acordei e levantei-me.
Fui fazer as minhas higienes pessoais e vestir uma roupa confortável.
Depois fui até à cozinha e fiz umas torradas e bebi café com leite.Antes de sair de casa subi e tirei uma foto no espelho do meu look.
Instagramstories
Maria: Já vais?- perguntou ao me ver pegar na mala—ela estava sentada no sofá com o meu irmão que não queria dormir de jeito nenhum.
Eu: Sim, o João mandou me mensagem a dizer que já está aqui fora.- respondo.
Maria: Então faz boa viagem, minha querida.- diz e manda-,me um beijo pelo ar e eu faço o mesmo.
Saio de casa e dou uma corrida até ao carro do Neves por estar a chover.
Eu: Tinha de chover logo agora!- reclamo ao entrar no carro, pois estava praticamente toda molhada.
Neves: Yha.- concordou.- Podemos ir?
Eu: Podemos!- afirmo e ele dá marcha no carro.
No meio do caminho deu-me o sono e eu fui para os bancos de trás e acabei por me deixar levar pelo suposto cansaço.
Ponto de vista: Neves
Estávamos quase a chegar ao aeroporto mas antes eu parei numa estação de serviço e quando olhei para os bancos de trás a Carolina estava a dormir, parecia um anjinho.
Decidi lhe tirar uma foto e postar no insta, mesmo sabendo que depois disto vou aparecer morto de certeza.
Instagramstories
(...)
Ponto de vista: Carolina
Quando acordei, esfreguei os meus olhos e olhei em volta.
Não faço mínima ideia de quanto tempo dormi, mas assim que olhei pela janela do carro, reparei que estávamos numa estação de serviço e o João não estava no carro.Peguei no telemóvel e desbloqueio.
Reparei que o Neves me tinha marcado num storie, eu já esperava qualquer coisa.Quando vejo o storie, republico e escrevo "Eu mato-te!"
Só para gozar mesmo.Depois disso, volto-me a a deitar.
(...)
Neves: Ei! Carol, acorda.
Neves: Carol, já chegámos.Abri os olhos devagar pois a claridade batia-me na cara.
Dei conta que tinha voltado adormecer.Levantei-me e saí do carro.
Eu e o João fomos para dentro do aeroporto e ficámos sentados até a voz da mulher sair pelas colunas avisar que o nosso voo ia ser no certo momento.(...)
Eu fiquei sentada do lado da janela e o João ao meu lado.
Encostei a cabeça ao ombro do meu namorado e fiquei no telemóvel pois não tinha sono, já o João adormeceu.______________________________________________________________________________________
Alô malta!
Primeiro- ontem surtei e até tive de me agarrar uma cadeira porque fiquei sem ar de tanto gritar e surtar
Quase me dá uma coisinha má, mas tou viva.Segundo- Sla o que ia dizer já, até me perdiiii
GANHÁMOSSSS..!
O João marcou e eu fiquei bué feliz. Quase me saí a alminha de tanto gritar.
O capítulo é pequeno mas é só mesmo para dar início há viagem, e também não ficarem sem nada.
Até ao próximo, adoro vos!
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
RomanceJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..