Capítulo 59

428 20 7
                                    

Ponto de vista: Carolina

Segunda/
10:00

Acordei muito bem disposta para passar mais um dia em Paris.

Arranjei-me e depois tomei o pequeno almoço com o João, que tinha acordada enquanto em me arranjava.

(...)

Fomos passear e passear mais.

Instagramstories

joao_neves87

@carol_mendi republicou os seus stories.


(...)

Visitámos alguns lugares de filmes, se me entendem.

(...)

Neves: Espera aqui, eu já venho.- diz e baza e eu apenas fico ali parada, sem entender nada.

(...)

Ponto de vista: Neves

Vi que havia uma loja com vários stitchs.
Dicidi comprar um há Carolina, já que ontem ela parecia ter gostado muito deles.

Peguei no primeiro que vi e fui para a caixa.
Paguei e voltei ao encontro da minha namorada.

Quando cheguei perto dela tapei lhe os olhos com as mãos.

Ponto de vista: Carolina

Senti alguém me meter lentamente as mãos à frente dos olhos, e logo percebi que se tratava do João, e alguma coisa das suas.

Eu: Eu sei que és tu.- ele ri-se.

Neves: Eu sei que deves saber.- ri-se.- Mas vira-te para mim e fecha os olhos, porfavor.- pede e eu faço.

Virei-me e fechei os olhos.
De repente, sinto uma coisa macia e fofinha nas mãos.
Ao início parecia até um bixo, mas fui apalpando para ver o que era, pois o João nem se deu ao trabalho de falar qualquer coisa que fosse.

Neves: Tas de compreensão lenta?- pergunta, pois eu ainda estava a tentar descobrir o que aquilo era.- Abre lá os olhos.

Assim que abri eu não queria acreditar.
Eu queria bué um stitch, mas nunca pedi.
Provavelmente ele comprou pelas cenas que eu tava a fazer ontem nas lojas.

Eu: Obrigada!- disse e abracei o mais velho.- Sabes que não precisavas de comprar, e eu já te disse para não gastares dinheiro comigo.- sussurei ao seu ouvido, ainda no abraço.

Neves: Mas se a mim me apatece dar, eu vou dar.- diz convencido e eu apenas suspiro fazendo o vencer aquilo.

Continuamos a caminhar pelas ruas de mãos dadas e fomos a mais alguns sítios.

19:00

Voltámos para o hotel, aonde cada um tomou banho e depois deitamo nos em cima da cama.

Neves: Que filme meto?- pergunta a procurar na Netflix.

Eu: O que quiseres.- dou aos ombros.

Nós acabámos por ficar no quarto em vez de sair, pois começou o tempo a ficar com má cara.

Enquanto o João procurava um filme eu dicidi publicar umas fotos.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos: joao_neves87 e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos: joao_neves87 e outras pessoas

carol_mendi Paris✨️

Comentários:

@joao_neves87 ❤

@rita.cardoso Aí..adoro!😍
↪️ @carol_mendi 💖

@maguigas Só o sobrinho da coitada da Maria é que ficou pelo caminho..🤭
↪️ @airamseven Exato!😭
↪️ @carol_mendi Tu ainda ajudas @maguigas!

Ler mais..

(...)

Eu: Ainda não entendi a cena da Maria querer um sobrinho..- pensei, mas logo vi que pensei alto.

Neves: Nem eu.- diz o João e eu ri-me. - Qual é a graça rapariga?

Eu: Eu estava apenas a pensar mas acabei por falar alto, e tu respondeste, foi por isso que me estava a rir.- explico e ele só assente.

Escolhe-mos um filme depois de um tempo a procurar, e depois de um tempo eu acabei por adormecer.

_

_____________________________________________________________________________________

Alô malta!

Piqueno, mas é só para postar qualquer coisa.

Até ao próximo, adoro vos! 🤍



ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES Onde histórias criam vida. Descubra agora