Ponto de vista: Carolina

Domingo/
10:00

Acordei com uma puta dor de cabeça que vocês em imaginam.

Esfreguei os olhos e percebi que a dor era porque ontem tinha bebido demais..será que fiz algo? JESUS.

Levantei-me devegar para tentar não acordar a Rita mas a minha tentativa foi completamente falhada.

Rita: Bom dia dona Carolina.- disse e eu não entendi o porquê dela falar assim..fiquei confusa.- A sua noite correu muito bem, até beijou um gajo!- quando ela acabou de dizer aquilo em arregalei os olhos acordando totalmente.- Pois é..

Eu: Nossa senhora, eu sabia que tinha feito algo, mas caraças! Rita conta-me exatamente o que aconteceu pelo amor de deus.- disse e assim que ela me explicou eu entrei em choque mais uma vez. Quase enfartei.

Depois de quase me dar algo e ela me dar um sermão fui até à casa de banho e tomei um banho com intenção de relaxar e fiz as minhas higienes pessoais.

Depois saí e vesti uma roupa.
Entrentanto enquanto a Rita fazia uso da casa de banho eu dicidi postar as fotos de ontem.

Instagram

Gostos: airamseven e 4 111 outras pessoas

Carol_mendi Com a melhor @rita.cardoso😜💗

Comentários:

Rafaelalexandresilva Nem convidam!

joão_neves87 Concordo Rafa! Até a minha irmã convidou!😭

airamseven Lindass!!💋 Quero saber se aconteceu algo nessa discoteca!!

maguigas 😍😍

Mais..

(...)

Depois da Rita já estar pronta apanhámos um uber que nos deixou no shopping de ontem para depois podermos dar uma volta pelas ruas e visitar um pouco.

-19:00-

Acabámos por passar a tarde toda na rua a visitar sítios incríveis e agora estávamos deitadas por cima da cama a ver sítios na net onde podíamos jantar.

(...)

Fomos a um restaurante italiano chamado "el local" e por incrível que pareça comemos muito bem e fomos muito bem atendidas.

Depois preferimos vir para o hotel do que estar a ir para uma discoteca e ter azar de acontecer de novo..pronto vocês sabem.

Mas antes de pegarmos um uber para voltarmos para o hotel fomos primeiro até à praia e tirámos umas fotos e depois sim seguimos caminho até ao hotel.

Quando chegámos vestimos os nossos pijamas e deitamo nos de baixo das mantas. Metemos um filme para ver e depois adormecemos quase as duas da manhã.

______________________________________________________________________________________

Alô malta!
Tudo bem com vcs?
Desculpem os capítulos pequenos😕
São os únicos.. os outros já são maiores.
Espero que gostem!!
Beijinhos🤍

ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES Onde histórias criam vida. Descubra agora