Ponto de vista: Carolina
Sexta/
8:00Acordei e levantei-me rapidamente para não me atrasar.
Vesti uma roupa e fiz as minhas higienes pessoais.
Depois desci as escadas até ao andar de baixo e fui até à cozinha aonde encontrei o João a fazer torradas.
Então ontem depois de eu acordar nós viemos aqui para casa e ele acabou por ficar por cá.Eu: Bom dia!- disse abraçando o moreno por trás já que ele estava de costas e deixando beijos nas suas costas.
Neves: Bom dia Carol!- disse virando-se para mim e deixando um beijo nos meus lábios.- Não é hoje que a Maria vem para casa?- perguntou assim que nos sentamos para tomar o pequeno almoço.
Eu: Penso que sim, mas depois eu mando mensagem ao meu pai.- respondi e ele assentiu.
Depois metemos a loiça na pia e saímos de casa a voar para não chegarmos atrasados.
📍Benfica Campus
Cheguei ao Campus falei com alguns rapazes pelos quais passei e depois segui até ao balneário e equipei-me para o treino.
Emília: Antes de começar mos o treino de hoje tenho de vós avisar que segunda vamos ter jogo.- disse assim que todas já estávamos sentadas no pavilhão.- Era isso o que vós queria dizer agora vamos seguir para o nosso treino.- terminou e todas assenti-mos levantando-nos e começando então o treino de hoje.
(...)
Depois de terminar o treino segui até ao balneário aonde me sentei um bocado no banco para mandar mensagem ao meu pai.
(Mensagens on)
Eu
Bom dia pai! Tudo bem?
É hoje que vêm para casa?Pai❤️
Bom dia filha, tudo bem e contigo?
Sim vamos hoje, porquê?Eu
Está tudo bem também.
Era só para saber mesmo.
Agora tenho de ir tomar banho, beijos😘Pai❤️
Vai lá então.
Beijinhos🤍(Mensagens off)
Assim que pousei o telemóvel fui tomar um banho e vestir uma roupa.
Assim que já estava pronta saí e fui até ao estacionamento aonde estava o João dentro do carro já à minha espera.
Eu: Desculpa demorar, estive a falar com o meu pai ainda.- disse assim que entrei no carro e meti o cinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
RomanceJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..