Ponto de vista: Carolina
Sábado/
7:30Acordei a esta hora com o Joel a chorar e não consegui dormir mais.
Ontem o João ficou por cá e hoje nós temos de ir cada um para o seu treino então levantei-me devagar para não o acordar porque ainda era cedo e fui-me vestir e fazer as minhas higienes pessoais.Depois desci com o João que também tinha acordado e já estava pronto.
E enquanto tomava-mos o pequeno almoço vimos o meu pai descer as escadas.
Otamendi: Epah, foram acordados.-diz com uma cara de sono que jesus.
Eu: Tu vê se dormes.- digo a rir e o João solta uma gargalhada.
Otamendi: A coisa não é fácil..- diz.- Mas eu dormir.- ri-se.- Só se for nos teus sonhos.- diz e eu fico confusa.
Eu: Então vais ficar acordado com essa cara de sono que tu tens?- pergunto.
Otamendi: Vou começar a voltar aos treinos.- diz e eu arregalo os olhos.
Eu: Ainda bem que não vais estar quieto lá se não caias para o lado.- digo e mais uma vez o Neves ri-se e o meu pai só revira os olhos.
Como ainda era cedo sentei-me no sofá a mexar no Instagram enquanto também esperava pelo meu pai.
(...)
📍Benfica Campus
Assim que chegámos ao Campus cumprimentaram já o meu pai e fizeram-lhe já uma festa como se costuma dizer não é.
Eu segui para o balneário para fazer o de sempre e depois fui começar o treino.(...)
Quando terminou eu tinha uma mensagem e fui ver de quem era.
(Mensagens on)
Ritinha💗
Alô! Bora dar uma volta logo?
Há muito que não saímos só as duasEu
Aloo girl!
Como tas?
Por mim podemos ir, como é óbvio!Ritinha💗
Estou bem e tu?Eu
Muito bem também hehe
Então depois de almoço saímos eu vou-te buscar pode ser?Ritinha💗
Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
RomanceJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..