Capítulo 64

426 21 4
                                    

Ponto de vista: Carolina

-Quebra de tempo-

Eu e o João estávamos a morar juntos à umas semanas.
Decidimos comprar um apartamento para termos um espaço só para nós.

O Joel cresceu bué e não deixa o João em paz um segundo, e agora também aprendeu andar, ainda pior.
Começou a falar e nunca está calado, não sabe muitas coisas mas o suficiente.

Mamã
Papá
Mana
Benfica
Neves
Kika
Bom dia
Brinquedo
Dormir
Carol
...

Fala bastante mas muitas vezes nada que dê para entender.

(...)

Hoje é sábado e eu já tinha almoçado com o João e agora íamos até casa dos meus pais a pedido do Joel.

Joel: Nevesssss!- disse assim que eu abri a porta de casa e correu até aos seus braços.

Neves: Atão puto!- disse agarrando o.

Achei que ia ser apenas ignorada mas afinal não.

Joel: Mana!- abraçou-me depois de sair do colo do meu namorado.

Eu: Que andas a fazer?- perguntei.

Joel: Brinquedo.- diz apontando para as coisas espalhadas pela sala e eu só sorri.

Maria: Então, que andam aqui a fazer.- diz aparecendo à nossa beira.

Otamendi: Foi o Joel que não se calava.- diz aparecendo também.

Joel: Si.- diz e nós rimo-nos.

Otamendi: Podem ir dar uma voltinha com ele, só para eu e a madrinha estarmos um bocado a sós.- diz-me ao ouvido depois de nos sentarmos no sofá.

Eu: Joel, vamos sair?- pergunto e ele só se levanta e vai tentar calçar os sapatos sozinho. Eu ri-me e levantei-me para o ir ajudar.

Ponto de vista: Neves

Ver a relação de irmãos da carol e do Joel é a melhor coisa do mundo.
Ele realmente é muita apegado a mim, nem sei como nem porque mas ele deve ter os seus motivos.

(...)

Quando chegámos ao carro, o Joel não quis ir na cadeira então foi no colo da Carolina.

(...)

Estávamos parados num semáforo e eu olhei para o lado e vi um momento super fofinho, que não podia ser o único a ver.

Instagramstories

Instagramstories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES Onde histórias criam vida. Descubra agora