Ponto de vista: Carolina
Segunda/
7:00Acordo com o meu irmão a chorar e rapidamente esfrego os olhos e viro-me para ele.
Eu: Atão meu amor.- digo acariciando a sua cara e ele para de chorar e sorri.
Acabo por o conseguir adormecer novamente e levanto-me por não conseguir dormir mais.
Vou até à casa de banho e faço as minhas higienes pessoais.
Volto ao quarto e preparo o meu saco que ainda estava sem fazer.
Visto uma roupa e assim que olho para a cama vejo o meu irmão com os olhos abertos a mexer-se.Vou até ele e agarro-o, troco lhe a fralda e depois desço com ele até à cozinha.
Assim que estou em baixo antes mesmo de chegar até à cozinha vejo..
A MINHA MÃE!
Como raio ela entrou em nossa casa e por alma de quem!?
Deixo o joel na cadeira dele na cozinha e vou até à sala aonde ela está sentada no sofá a olhar para todos os lados.
Eu: Que raio estás tu a fazer dentro da minha casa!- digo irritada.
Carmo: Não fales assim minha querida.- diz levantando-se e chegando-se a mim, eu afasto-me.- Então, anda aqui.
Eu: Carmo, saí da minha casa agora!
Carmo: Mas tu estás a pensar que és quem para falar assim comigo.- diz e dá-me uma chapada sem eu contar.
Meto a mão na cara pois doeu-me bué e ela empurra me.
Caiu no chão e lembro me que tenho o meu irmão na cozinha quando a vejo ir para lá.Começo a chorar desesperada.
Quando chego à cozinha vejo-a já com o Joel no colo.
Eu: Larga-o agora!- grito.- Não lhe faças mal a ele, não, não!!
(...)
... : Carol..acorda- sinto alguém me bater na cara.
Sento-me na cama afogada em lágrimas e a suar ao entender que aquilo não passou de um pesadelo.
Maria: Ei! Tem calma vá.- diz sentando-se ao meu lado e eu agarro-me a ela.
Eu: Foi tudo tão real.- digo a chorar.
Maria: Vá, já passou não penses mais nisso.
Assim que me acalmei voltei adormecer com a minha madrinha ao meu lado depois de lhe contar o que tinha sonhado.
(...)
7:50
Levanto-me e lembro me perfeitamente do sonho que tive de madrugada.
Vejo que estou sozinha na cama, pois provavelmente a minha madrinha assim que me viu a dormir novamente voltou para a dela.
Vou até à casa de banho e faço as minhas higienes pessoais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
RomanceJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..