Ponto de vista: Carolina
Quarta/
7:30Hoje estava dicidida que ia treinar.
Ontem, depois da consolação da Rita, fomos jantar fora, ela, eu, o João e o António e claro, a kika.(...)
Depois de me vestir fui à cozinha e vi o João a fazer o pequeno almoço.
Que como sempre, ia ser torradas.Eu: Bom dia.- digo e deixo um beijo na sua bochecha.
Neves: Bom dia meu amor!
Comemos e depois saímos de casa em direção ao Campus.
📍Benfica Campus
Quando chegámos o Neves foi para o treino dele e eu fui até ao balneário.
Rachel: Então desaparecida!
Ana: Porque não vieste ontem?
Eu: Por causa..- fui interrompida pela Maria, que tinha acabado de entrar.
Maria: Motivos pessoais, não foi Carolina.- parecia saber de algo, mas eu só concordei com a cabeça, e elas não disseram nada.
Saímos e fomos até ao pavilhão.
Enquanto a treinadora falava a Maria aproximou-se de mim.Maria: Tu és burra?-fiquei confusa.
Eu: Como ass-
Maria: Não te faças de parva.- ela sabia.
Eu: Não estou a entender.
Maria: Não te podes culpar dessa maneira-
Emília: Quando se vão calar?
Maria/Eu: Desculpe!
Entretanto treinamos e quando estava a sair do balneário a Maria interrompeu-me o caminho.
Maria: Bom, temos uma conversa pendente.- fiquei calada.- Eu disse que não te podes culpar dessa maneira, tu não tiveste culpa de nada.- assinto.- As coisas acontecem se tem de acontecer e nós não temos culpa.- abraça me.
Eu: Obrigada!
Maria: Não tens de quê carol.
Depois disto, fiquei à espera do João e quando ele chegou fomos para casa.
(...)
Em casa almoçamos e depois ficámos no sofá a ver televisão, até o meu telemóvel começar a tocar e eu ver que era o meu pai.
—Ol-
—Manaa!! - só podia.—Alô Joel!
—Porra, já nem dá pra falar. - ouvi o meu pai dizer e ri-me.
—O Neves? - perguntou-me e eu virei a câmara para o João, que estava a jogar.
—Atão puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
RomanceJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..