Ponto de vista: Carolina
Terça/
9:30Acordei e esfreguei os olhos.
Hoje se tudo estivesse bem eu ia voltar para casa.
Levantei-me devagar indo em direção à casa de banho e fiz as minhas higienes pessoais.Depois saí da mesma e vesti uma roupa que alguém quem eu já não sei me veio trazer.
Pouco tempo depois o João acordou e trouxeram também o pequeno almoço.(...)
Quando acabamos de comer a enfermeira veio ao quarto.
Enfermeira: Tenho-te a dizer que hoje já vais poder voltar para casa. As tuas costas podem estar ainda um pouco doloridas da queda mas nada que um creme e gelo não resolva.-diz.- Vais poder voltar aos treinos ainda esta semana caso já te sintas melhor das costas. Graças a deus não partiste nada foi mesmo só impacto.- termina e saí do quarto.
Eu: Vou ter de ligar ao meu pai para nos vir buscar.- digo e o Neves afirma.
Neves: Não é hoje que eles tem de ir para o Porto (sítio aonde vai ser) para a reunião?- pergunta e eu arregalo os olhos.
Eu: Eiaa! Vamos ter de ficar com o Joel..isto vai ser complicado por causa das minhas costas.
Neves: Ei! Tem calma, vais ver que vai correr tudo bem..eu ajudo-te.- diz e eu seguida eu deixo um beijo na sua bochecha.
(...)
Eu: O meu pai diz que já nos vem buscar.- digo depois de desligar a chamada e o Neves assente.
Passado algum tempo o meu pai chegou e fomos para nossa casa depois de deixar o João na dele.
Otamendi: Carol..eu tentei mesmo com que mudassem ou fizessem algo para não teres que ficar com o Joel por causa das tuas costas mas vamos ter de ir igual.- já estava à espera disto né, fazer oque.
Eu: Não te preocupes pai, eu fico com ele e o João vem para cá.- digo e ele solta um suspiro aliviado.
Depois de um tempo a minha madrinha tinha feito a comida então fomos comer.
15:00
Tinha adormecido no sofá com o meu pai e o meu irmão pois a minha madrinha tinha saído com uma amiga dela para fazer compras.
Levantei-me e fui fazer algo de comer enquanto ligava ao João.
(Ligação on)
—Alô!
—Então, como estás?
—Dentro do possível..olha logo sempre vens para cá?
—Claro! Eles vão ir a que horas?
—Vão sair daqui as seis.
—Então lá para as cinco e meia eu vou para aí, pode ser?
—Sim! Que estás a fazer?
—Neste momento apenas a falar contigo.- riu-se. E tu?
—Fazer qualquer coisa para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
RomanceJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..