Ponto de vista: Carolina
Segunda/
8:00Acordei e fui até à casa de banho fazer as minhas higienes pessoais com muito cuidado porque não podia molhar a mão direita.
Depois fui até ao meu guarda roupa e vesti-me.
(A roupa era esta)
Desci e fui até à cozinha pegar qualquer coisa para comer e aproveitei para meter um pouco de gelo na mão e depois o creme.
Saí de casa com o meu pai em direção ao Campus.
📍Benfica Campus
Quando cheguei ao Campus fui falar com a treinadora que estava no campo a conversar com o Roger e alguns dos rapazes incluindo o Neves.
Emília: Bom dia Carolina! Não devias estar no balneário?- perguntou mas reparou que tinha o pulso com uma liga.- Que aconteceu ao pulso?- perguntou e todos olharam para o mesmo.
Eu: Pergunte aqui ao pai!- disse e olhei para ele.
Otamendi: A culpa não foi minha. Ninguém te mandou..- disse sem dizer mais algo que ia dizer provavelmente "ires lá".
Eu: Ias dizer mais algo, diz lá- disse para gozar com ele.
Di maria: Então Otamendi, onde andavas ontem que a tua filha não sabia de ti!- disse e eu ri-me porque o meu pai não sabia o que dizer.
Eu: Ficas te mudo foi!- disse e ri-me e os outros estavam confusos.
Otamendi: Ó Carolina, diz lá o que tinhas a dizer à Emília e vai te sentar.- disse já zangado.
Ramos: Aonde andaste, agora queremos saber! Conta lá ó Carolina!- disse e eu olhei para o meu pai.
Eu: Aqui o senhor Otamendi não deixa, e vou-me embora se não daqui a pouco mata-me.- disse e todos riram.
Disse à treinadora que tinha caído por cima do pulso e o Ramos tinha que falar.
Ramos: Como raio caíste em cima do braço do nada?- perguntou
Eu: Opah, tinha os cordões desapertados!
Neves: E estavas assim tão distraída para não veres que estavam desapertados?
Eu: Estava por acaso até estava, a olhar para onde não devia e depois queria sair do sítio rápido e pronto já sabem o resto- disse e olhei de novo para o meu pai que coçou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
Roman d'amourJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..