Capítulo 48

557 26 9
                                    

Ponto de vista: Carolina

Quarta/
6:30

Acordei mais uma vez com o Joel a chorar.
Então..calma porque vamos falar sobre esta noite.

Lá para as três e pouco da manhã o Joel acordou porque tinha fome, depois voltou acordar mais umas duas ou três vezes durante a madrugada.
Confesso que fiquei super cansada e o João também pois ele acordou comigo em todos os momentos.

(...)

Levantei-me e fui até ao seu quarto agarrando nele pois era hora de lhe fazer mais uma vez o leite para ele comer.

O João penso que acordou porque quando já estava na cozinha a fazer de comer para o meu irmão ouvi alguém descer as escadas e só podia ser ele já que apenas estávamos os três em casa.

Neves: Podias ter chamado, eu vinha-te ajudar.- diz entrando na cozinha e pegando no Joel que estava no meu colo enquanto eu estava à espera que o leite ficasse quente.

Eu: Parecia que estavas a dormir bem e não te quis acordar.- digo.

Neves: Oh, para a próxima chamas. Por acaso praticamente nem estava a dormir.- diz.- Cuidar de uma criança não é mesmo fácil.- solto uma gargalhada.

Eu: Nem tudo é um mar de rosas Neves.- digo e entrego-lhe o biberão para que ele lho desse.- Eu vou lá a cima já venho.- digo e ia em direção as escadas quando ele me agarra pelo braço e eu olho para o mesmo confusa.

Neves: Vai descansar Carolina..eu fico com ele- diz e eu ia interromper mas ele não deixou.- Só vai, faz o que eu te digo, tu estás cansada e ainda por cima estás com dores porque eu sei que sim mesmo que negues.- continua e eu solto um suspiro.- Descansa.

Eu: Obrigada..- digo e dou-lhe um beijo na bochecha.

Subi então até ao quarto e deitei-me na cama adormecendo em seguida pois realmente estava cansada e com dores novamente.

Ponto de vista: Neves

Fiquei então a dar de comer ao Joel emquanto a Carolina foi descansar.

Cuidar de uma criança não é nada fácil entretanto recebo uma vídeo chamada do António.

7:10


(Ligação on)

—Atão puto!

—Olá

— Tas com uma cara de sono, que te fizeram- diz e eu viro a câmara para o Joel que ainda comia.

—Eiaa, vocês ficaram com ele?

—Yha

—Foi muito difícil?

—Até não, só que pronto acorda bué vezes e não descansamos nada

—Mesmo mal, então não vindes aos treinos

—Penso que não

—Vai lá então, adeus.

—Adeus.- respondo e termino a chamada.

Assim que desliguei a ligação olho para o joel e o mesmo estava a olhar para mim.

ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES Onde histórias criam vida. Descubra agora