Ponto de vista: Carolina
Sábado/
8:00Acordei para mais um dia.
Vou resumir a minha semana em poucas palavras.UMA MERDA.
Acho que dá para entender que algo aconteceu depois da sexta feira passada.
Continuei a receber "ameaças" da minha querida mãe, que para mim já nem mãe é.
Fiquei super em baixo com isso, quarta tivemos jogo e adivinhem..perdemos, mais merda.
E depois eu só sei andar a chorar, quero ficar sozinha, apenas eu e a minha cama. "Zanguei me" com o João há custa disso mas sem preocupações porque já estamos bem!Acabei por falar com o meu pai que me disse para avisar caso ela continuasse pois ele tomava medidas. Avisei? Não.
Acho que ele tem mais que fazer na vida.Acho que depois disto tudo estou pronta para enfrentar mais um dia na minha vida.
Levantei-me e fui até à casa de banho.
Parei em frente ao espelho a ver a minha cara de morta e os meus olhos vermelhos de chorar durante a madrugada, não tenho descansado nada bem estes dias.Deixei-me de coisas e fiz as minhas higienes pessoais indo de seguida vestir uma roupa.
Peguei no meu saco e desci indo até à cozinha.
Fui até ao frigorífico e tirei de lá um iogurte.
Sentei-me na mesa depois de pegar uma colher e comecei a comer.Estes dias não tenho comido o suficiente.
Assim que terminei peguei nas chaves do meu carro e saí de casa para ir para o Campus.
📍Benfica Campus
Rita: Então como estás?- pergunta depois de eu já estar com ela sentada nas bancadas enquanto não ia para o balneário.
Eu: Olha..vou-te ser sincera.- começo e ela olha-me quase sabendo de certeza o que eu vou dizer.- Não estou melhor sinceramente, continuo a pensar em tudo e mais alguma coisa, se te resumo a minha semana em uma palavra com certeza ia ser "Merda".- termino de falar e ela agarra o meu rosto com as suas mãos.
Rita: Eu já te disse para tentares ter calma, já viste que ainda no outro no dia te zangas te com o Neves por causa dessa merda de gente.- diz e eu abano com a cabeça.- Caga nela, caga nessas pessoas que nem pensam nas consequências e só pensam nelas. Eu sei que tu és forte e vais conseguir ultrapassar, já sabes que tens de deixar que estejamos ao teu lado.- assim que acaba de falar em envolvo a num abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
RomansaJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..