Ponto de vista: Carolina
Terça
09:00Fiz tudo como ontem, já que ia tomar o pequeno almoço e almoçar à casa da minha mãe, vesti um vestido de flores, umas sandálias e uma bolsa branca.
Otamendi: Bom dia pequena. Estás pronta? - perguntou ao me ver.
Eu: Estou. - respondi - Eu só devo vir pouco antes do jantar, vou sair com uma pessoa.
Otamendi: Já sei quem é. Queres que te leve ou vem te buscar a tua mãe?
Eu: Ela diz que me vem buscar. Eu não quero ir mais para a minha mãe. - deixo sair.
Otamendi: Porquê? Aconteceu alguma coisa? - questionou preocupado.
Eu: Na última vez que fui lá dormir ela implicou comigo por nada, disse que a roupa que eu usava não estava boa.
Otamendi: É só por isso? - não chegava?
Eu: Não, ela agora namora, e o otario do namorado é uma besta, arma-se em meu pai, proíbe-me de sair de casa e a mãe ainda o defende!
Otamendi: Infelizmente, pelo juiz, tens de passar dias com a tua mãe, mas vou fazer tudo para que isso mude.
Eu: Por favor pai, nao aguento mais ter de passar dias com eles.
Otamendi: Desculpa, não devias estar a passar por isso.
Eu: Consegues tentar tratar disso ainda hoje? - perguntei.
Otamendi: Vou tentar meu amor, depois digo-te algo.
Depois desta conversa com o meu pai desci já que a minha mãe já me esperava e fomos ao café do meu padrasto.
-Carmo (nome da mãe): Que queres comer minha querida?
-Eu: Tenho decisão no que quero comer ou o meu padrasto também decide isso?
-Carmo: Carolina, olha o respeito.
-Eu: Respeito ganha-se. Vocês proíbem me de tudo. Nem sei porque ainda estou aos teus cuidados tenho 18 anos.
-Carmo: Quando tu eras uma bebé eu e o teu pai escolhemos ter te dependente de cuidados até aos 20
-Eu: Quando fizer 18 espero nunca mais vos ver
- Adriano (nome do padrasto): Oh sua cabra, vais calar a p*** da boca, essa tua voz irrita-me
Eu: Pena que o problema é todo teu Adriano
Adriano: Carmo, tu vais a tribunal dar a guarda ao teu ex marido já não aguento esta criança
Eu: Até me fazes um favor
Carmo: Carolina chega. Depois vou te levar a casa e vou falar com o teu pai.
Eu: Tanto disseste que nenhum homem nos ia afastar e olhar agora. Mas queres saber? O meu pai esteve fora 6 anos mas é melhor parente que tu Carmo.
Carmo: As pessoas mudam Carol e eu sou uma delas.
Adriano: Carmo, arranja maneira de a calar. Por essa vais comer o que eu mandar.
Eu: Como se não estivesse habituada
Depois de comer a minha mãe foi me deixar em casa e aproveitar para falar com o meu pai
Carmo: Olá Nicolas, há quanto tempo.
Otamendi: Olá Carmo. Que queres de mim? E porque a Carol veio tão cedo?
Eu: Porque eu já nem posso escolher o que quero de comer.
Carmo: Essa pirralha respondeu me torto a mim e ao padrasto.
Eu: Vocês não me respeitam e exigem respeito.
Otamendi: Meu amor calma. Continua Carmo
Carmo: Quero que até aos 20 ela fica completamente entregue a ti, sem me vir visitar ou estar comigo.
Otamendi: Ótimo, amanhã vamos a um advogado e tratamos disso. Agora se não te importas sais da minha casa.
Carmo: Adeus Nicolas, foi bom ver te
Otamendi: Não posso dizer o mesmo. Vai pela sombra para não te queimares
Eu: Finalmente. Nunca mais vejo aquela cobra
Otamendi: Carolina. Cobra é um pouco cobra, outro vaca e ainda tem piranha.
Eu: Coitados dos animais
Otamendi: Coitados mesmo
______________________________________________________________________________________Uii,uii
Aonde será que isto vai dar🤭
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
RomanceJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..