*Quebra de tempo*
Ponto de vista: Carolina
Hoje era o dia de descobrir se eu ia ter um irmão ou uma irmã.
Estava extremamente feliz.Nestes tempos o meu relacionamento com o João estava mais que bem.
Saímos várias e várias vezes tanto sozinhos como com o grupo de vez em quando.
A Rita e o António descobrimos que andam, o que já se suspeitava.
Estou mesmo muito feliz pois a minha vida está perfeita.
Temos tido jogos e já perdemos mas nunca baixamos a cabeça.(...)
Esfreguei os olhos e rapidamente me levantei para me arranjar.
Estou extremamente ansiosa para o dia de hoje.(Roupa)
Quem achava que era menino ia de verde e quem achava que era menina ia de roxo.
Na minha pura mente vai ser menino então vesti-me de verde.
Os únicos que sabiam o sexo era a Magui e o Ramos.Desci até à cozinha e lá estavam os pais do ano de branco para não haver guerras. (Hahaha)
Maria: Deixa-me rir.- disse assim que me viu de verde e eu lembrei-me da nossa conversa à um tempinho.
Flashback on
Eu: Madrinha..
Maria: Sim?
Eu: Se for rapaz que nome vai ter?- perguntei curiosa.
Maria: Hahaha, já perguntas a especificar rapaz.- disse e eu ri-me.- Joel.
Eu: E rapariga?
Maria: Francisca.- disse e eu sorri ao ouvir ambos nomes.- Preferes rapaz é?- perguntou e eu ri-me.
Flashback off
Eu: Não te rias.- disse mas eu também acabei por me rir.
(...)
Saímos de casa em direção ao Campus.
Quando lá chegámos tinha gente de roxo mas ainda conseguia ganhar o verde.Neves: Uau! Que gata!- disse assim que me viu e eu ri-me.
Eu: Não estás nada mal tu.- digo e ele beija-me.
Fui cumprimentar todos os outros que já lá estavam.
Maria: Mas tu combinas-te com esta gente quase toda para vir de verde foi?- disse-me ao ouvido assim que me aproximei dela e eu soltei uma gargalhada.
Eu: Juro-te que não.- respondi e ela riu-se.
Entretanto foi chegando mais gente até estarmos todos juntos e o meu pai e a minha madrinha ficaram na frente de toda a gente.
Supostamente os padrinhos iam aparecer de verde ou roxo e ia soltar um fumo.
Todos: 3..2..1- apenas se ouviu um barulho dos coisos (não faço ideia do nome haha)do fumo a estourar e a revelar um fumo verde.
Comecei literalmente a saltar de alegria e obviamente a me gabar porque a minha mente nunca erra.
Os padrinhos apareceram de verde como é óbvio e depois ouve um discurso dos pais e padrinhos e ainda me meteram a mim a falar.
Depois disso seguimos todos até a um restaurante que tínhamos reservado só para nós para estarmos mais à vontade.
Maria: Brinca..- disse e eu aproximei-me
dela.Eu: Vem Joel.- susurrei-lhe ao ouvido e ela riu-se.
Entretanto comemos e depois fomos todos para nossa casa.
Quando chegámos ficamos a conviver, conversar de diversas coisas..
E a única coisa que realmente posso dizer é que..
Foi um dia com muita felicidade e amor.
Amei saber que vou ter um maninho.
Joel!
❣️______________________________________________________________________________________
Alô malta
Tudo bem?Então vamos lá..
Desculpem este capítulo pequeno mas teve de ser assimOs meus testes vão começar esta semana e pode ser que às vezes eu não poste mas vou tentar ao máximo!
Sempre que não for postar eu aviso
Peço imensa desculpa caso poste muito tarde
Espero que compreendam.Realidade: Bora Portugal, muito orgulho😍🇵🇹
Espero que tenham gostado, beijinhos🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO-TE TANTO, QUE AGORA, TE AMO ➥ JOÃO NEVES
RomansaJoão Neves e Carolina inimigos desde os 13 anos, mas algo no presente muda isso..