04

82 8 2
                                    

— Você tinha que ter me contado isso antes Ariel — Cris se levantou e olhou para a irmã. — Esse cretino está te seguindo, olha o que ele fez com você pelo amor de deus.

— Eu sei Cris, por isso eu vim passar uns dias aqui, talvez ele me deixe em paz.

— Esse filho da mãe ainda arrumou uma namorada parecida com você.

— Ele é louco e acredita que temos alguma coisa por causa do cadeado que pretendo no muro e que eu não me envolvi com ninguém porque ainda sou apaixonada por ele.

— Ariel eu não quero te deixar assustada, mas acho melhor você voltar a morar aqui com a gente para sua segurança.

Douglas falou e Cristina concordou com um balançar de cabeça fazendo Ariel olhar para o marido de sua irmã.

— Douglas eu não posso fazer isso — Ariel se levantou.

— Porquê não Ariel? Aqui você vai ficar perto de mim do Nicolas e o Douglas pode proteger você.

— Porque eu tenho uma vida Cris e não posso me esconder do Frederico e ficar a mercê do medo e da repugnância que ele me causa. Eu tenho uma vida lá, entende? Um trabalho e amigos...

— E um psicopata que está atrás de você — Cris se aproximou de Ariel e tocou no rosto dela. — Irmã por favor.

— Não Cris, a minha vida não é mais aqui.

— Que droga Ariel — Cris gritou e começou a chorar. — Será que você já se esqueceu do que ele te fez?

— Não, eu não me esqueci Cristina mas não posso também ficar remoendo esse passado porque ele me trás duras memórias.

— Não é passado e você sabe disso — Cris olhou para Ariel.

— Amor.

Douglas chamou por Cris que olhou pra ele, o marido fez um gesto de negação e ela voltou os olhos para a irmã.

— Ela precisa entender a gravidade da situação Douglas, você se lembra do que fez Ariel.

— Não se atreva — Ariel apontou o dedo indicador para Cris. — Você me prometeu Cristina… vocês dois me juraram que jamais falariam nesse assunto então por favor.

— Ele é perigoso Ariel, eu só quero te proteger, você é a minha única irmã, a minha irmãzinha e eu cuido de você sempre.

— Eu sei disso Cris, você sempre cuidou de mim desde que éramos crianças e eu sinto muito que não tenha tido uma infância por minha causa...

— Ariel eu não reclamando por ter cuidado de você, mas quando era criança as coisas sempre eram mais fáceis você se machucava e eu te abraçava e dizia que tudo ficaria bem bastava um beijo no machucado pra você se sentir melhor.

Cristina estava certa tudo era mais fácil quando Ariel era criança mas agora ela havia crescido e tudo que um dia foi fácil se tornou difícil e mais complicado.

— Mas agora que você cresceu um beijo no seu machucado não vai fazer ele sarar uma música de ninar não vai te ajudar a dormir melhor e afastar os monstros.

Cristina chorava olhando para Ariel.

— Nada do que eu fazia quando você era pequena vai fazer você se sentir melhor agora e eu me odeio por te ver triste e me sufoca saber que não está aqui debaixo das minhas asas e dos meus cuidados e que aquele maldito está tão perto de você.

Ariel foi na direção de Cristina e a abraçou fortemente.

— Eu te prometo que vou me cuidar.

— Ariel por favor...

Amores Doentios |+18| |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora