Charles e Tobias foram levados para o mesmo hospital onde Ivan estava internado, eles foram examinados e as famílias avisadas.
O arquiteto caiu por cima do braço esquerdo e fraturou três costelas, cortou acima da sobrancelha do lado direito e ralou um pouco o braço direito.
Tobias quebrou a perna direita, fraturou a costela em dois lugares e feriu o joelho na queda.
— Charles.
Ariel entrou desesperadamente no quarto onde ele estava e o abraçou.
— Calma, amor, eu estou bem.
— Como isso foi acontecer?
Ariel perguntou com os olhos em lágrimas ao se afastar.
— Eu não sei amor — Charles limpava as lágrimas dela. — Tudo parecia estar bem e quando nos demos conta já estávamos despencando.
— Mas o importante é que você está vivo e bem o que o médico disse?
— Vou ficar com o braço engessado por dois meses até cicatrizar já que cai por cima dele.
— Meu Deus, eu estou…
— Amor, eu estou bem, não se preocupe comigo como onde está a Lara?
— Ela veio comigo, mas disse que iria ver o Ivan já que eu iria entrar primeiro.
— Eu estou com tanta pena dela.
— Eu também.
— Com licença, senhor.
Um oficial estava acompanhado do médico.
— Esse aqui é o detetive Andrell da divisão de homicídios...
— Homicídios?
Charles interrompeu o médico.
— Vou deixar vocês sozinhos.
O médico saiu e o detetive se aproximou de Charles.
— Os policiais foram até a obra para saber mais detalhes do que havia acontecido e ao chegar e analisar toda a área descobriram que o equipamento que o senhor usou estava danificado.
— Espera danificado?
— Alguém sabotou os equipamentos da obra, todos foram levados para verificação e até agora cinco deles estão com defeito, então fomos acionados, acreditamos que o senhor sofreu uma tentativa de homicídio, se não é o senhor, o alvo, então é alguém da sua equipe é.
— Meu Deus — Ariel olhou para Charles que pegou na mão dela.
— Tudo bem, amor, fica calma.
— O senhor sabe de alguém que poderia feri-lo?
— Bom eu...
Charles se calou.
— Senhor, é importante sabermos por favor.
— Charles fala para ele.
Ariel olha para o noivo.
— As únicas pessoas que talvez poderiam fazer isso são o meu irmão Frederico e o Mathias.
— O seu irmão Frederico continua no nosso radar, mas esse Mathias quem seria?
— Ele é o tio da minha amiga que mora comigo.
— Porque ele teria motivos para querer atacá-lo?
— Mathias foi atrás de Lara, ele estava a incomodando e eu disse que se ele voltasse a fazer isso eu o denunciaria.
— Mas porque ele a incomodava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Doentios |+18| |Concluída|
RomanceO amor é horrível. Horrível. É doloroso. É assustador. Em um mundo onde se quer encontrar um príncipe encantado e viver feliz para sempre, essa frase seria considerada um crime. Ariel acredita que o feliz para sempre não existe, assim como o prínci...